Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: planejamento em aberto, mudança desfeita e fim da rodada

12 mil visualizações 32 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Confronto entre Corinthians e Flamengo teve data alterada novamente

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Depois de empatar com o Grêmio em 0 a 0 no sábado, o elenco do Corinthians teve folga neste domingo. Em coletiva após a partida, o diretor Duílio Monteiro Alves deixou o planejamento alvinegro para a próxima rodada em aberto, condicionando tudo ao sorteio da Copa Sul-Americana que acontece nesta segunda.

Uma mudança nos planos, porém, já foi feita. Depois de remarcar o segundo confronto contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, a CBF voltou atrás e manteve a primeira data: 4 de junho. Enquanto não vira a chave para o torneio mata-mata, o Timão segue fazendo campanha mediana e acabou perdendo uma posição ao fim da rodada do Brasileirão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Classificação Neste domingo, a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E com o empate sem gols contra o Grêmio no sábado, o Corinthians perdeu uma posição na tabela.
Novas ideias Vendo o Corinthians pouco criativo durante o empate sem gols contra o Grêmio, neste sábado, o técnico Fábio Carille tentou algo diferente na segunda etapa.
Meu Timão Stats Os mais de 36 mil alvinegros que foram ao jogo entre Corinthians e Grêmio não deixaram a Arena satisfeitos com o futebol apresentado pelos comandados de Fábio Carille.
Azedo O Corinthians não teve uma boa atuação no empate sem gols com o Grêmio neste sábado. A situação, porém, poderia ter ficado ainda mais delicada no primeiro tempo, após um pênalti anulado.
Corre, Fiel! O Corinthians não tem compromissos oficiais neste domingo de Dia das Mães, mas a Fiel pode ajudar o clube a marcar um golaço fora das quatro linhas.
Olha o Romarinhooo... Um dos gols mais importantes da história centenária do Corinthians aconteceu no dia 27 de junho de 2012. Na ocasião, Cléber Machado, narrador da partida, confessou que quase perdeu o tento alvinegro.
Sede de título Um dos principais destaques do time do Corinthians nas últimas rodadas, Mateus Vital iniciou o embate deste sábado contra o Grêmio entre os titulares de Fábio Carille.
Mudou A CBF voltou atrás na sua decisão e a partida entre Flamengo e Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, não será mais no dia 6 de junho, e sim na terça-feira, dia 4.
'Foi justo' Após quase um mês afastado por lesão, Júnior Urso voltou a entrar em campo pelo Corinthians no empate sem gols contra o Grêmio, na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Brasileirão.
Quase lá O Corinthians deve contar com o retorno de Gustagol na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.
OktoberFiel Devido ao grande sucesso dentro de campo nas últimas temporadas, a torcida do Corinthians tem mais um motivo para comemorar a ótima sequência de títulos que o alvinegro vive.
Perto do 9 A noite de sábado foi de novidade para a Fiel. Durante empate por 0 a 0 com o Grêmio, a torcida do Corinthians pôde acompanhar a estreia de Régis.
Sequência pesada Após ver o Corinthians empatar com o Grêmio pelo placar de 0 a 0 na Arena, em Itaquera, Duílio Monteiro, diretor do Corinthians, comentou sobre o planejamento da equipe para a sequência da temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: