Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marjan em "Comentário de Jean no Meu Timão"

Marjan

Marjan Junior

Sim, também gostei muito dele nos outros jogos. Tem boas características de pivô, podendo ajudar muito na armação de jogada. Mas sem o Sornoza próximo, bem como os atacantes voltando da zaga devido o auxílio na marcação, fica difícil o cara puxar contra ataques perigosos.

em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo que ele foi mal contra Grêmio. Mas nós outros jogos eu gostei dele, mesmo com a bola chegando foi muito bem saindo da área nos toques de primeira.

Eu deixaria ele titular porque entendo que é o melhor centroavante que temos. Love fica para uma arma de segundo tempo, porque inclusive sempre joga melhor quando entra no segundo tempo.

Responda o comentário do Marjan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 15/05/2019 às 00h26

    Sim irmão, é essa questão mesmo, ele volta saindo da área para fazer esse pivô mas geralmente o time tá muito atrás. Eu acredito que o grande problema do time seja esse caso do Sornoza mesmo, Carille disse que ele fica como um terceiro homem do meio campo porque não sabe jogar de costa, o que muitas vezes esse meia recebe bola de costa dos volante e por isso ele joga mais assim para jogar de frente. Mas acredito que teria que tentar outra opção, eu ainda acredito muito no futebol do Jadson, acho que com sequência ele ainda consegue ditar o ritmo desse meio, mas temos também opção do Regis. Encaixando esse meia mais perto do centroavante eu acredito que seja a liga que falta para o esquema fluir.