Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Angela em "30 de maio: o dia em que pouco importará o..."

Angela

Angela Fabio

Infelizmente ele esqueceu de falar que os americanos estão fazendo embargos a Venezuela onde querem a qualquer preço tomar o petróleo do país vizinho como fizeram aqui, o "ditador maduro" não quer entregar seu pais aos americanos com isso a população que sofre, quanto ao jogo o Corinthians não tem nada a ver com isso precisamos ganhar e avançar, em relação a política não conseguimos nem resolver a política do nosso país nem tão pouco de nosso clube que está infestado de parasitas e aproveitadores agora vamos nos meter na Venezuela, mas como o repórter deve ser da turma do Brasil acima de todos não é de estranhar a postagem

em Post > 30 de maio: o dia em que pouco importará o resultado de um jogo do...

Responda o comentário do Angela

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SócratesBR

    Sócratesbr Sccp 96 comentários

    3º. Sócratesbr Sccp em 15/05/2019 às 15h26

    Faraldo apanha tanto aqui no site do rebanho de gados descerebrados direitóides, que se viu na necessidade de dar um pouco de respaldo à retórica mentirosa da mídia financiada pelo imperialismo ianque. Quando ele descobrir que o muro pertence ao inimigo talvez pare de isentismo.

  • Foto do perfil de Dr.

    Dr. Corinthians 46 comentários

    2º. Dr. Corinthians em 15/05/2019 às 07h15

    Deve ser exatamente isso Angela.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Cornélio 435 comentários

    1º. Guilherme Cornélio em 15/05/2019 às 06h42

    Excelente. Falam do povo e do ditador, mas não falam do tio Sam...no mínimo inocente essa postagem. Mas ele é jovem, estudando um pouco mais sobre o plano Marshall e a política do "Big Stick" (grande porrete) e todos os pitacos estadunidenses nos países sulamericanos em todos os tempos, talvez fique mais claro o que você disse. Parabéns Angela. To contigo e não abro.