Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sammyr em "Comentário de Caio no Meu Timão"

Sammyr

Sammyr Abdala

Sim o grande paulista, de red bull, guarani, oeste, e cia e você tá falando o que? O meu vai dormir seu fanatico, brasileiro em que os grandes priorizaram a Libertadores e jogaram o campeonato todo misto ou reservas, Copa do Brasil com vários times fubá ai pegou um jogo mais forte pipocou, sul americana já era carta marcada, racing de dias e tagliafico era muito superior e isso falo sem fanatismo...sendo ex associado e participante de torcida (fiel baixada) não preciso tapar sol com peneira para ser corinthiano e muito menos fanático.

em Post > Comentário de Caio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Paulista desse ano? Somos tricampeões! Brasileiro? 5% do campeonato e você tá metendo o pau... E vem falar de fundamento e balela? Carille ganhou 100% dos paulistas e brasileiros que disputou na carreira Foi vice na única Copa do Brasil da carreira. Caiu na única sul americana porque estava dando preferência ao hepta.
tá aí parceiro. Fatos, estatísticas e fundamentos. Agora venha você com algo concreto além de desculpa esfarrapada pras nossas classificações e títulos... E sem ser o corneta padrão e modinha que está provando ser

Responda o comentário do Sammyr

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário