Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cláudio em "Corinthians entregará parte do CT da base..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    4º. Bira Deodato em 26/09/2013 às 13h04

    Cara imagina quantos altos e baixos o Alex Ferguson passou? Você acha que todo ano vamos conseguir o que conseguimos ano passado? Tem início e começo de ciclo e não necessariamente tenque demitir treinador. Eu sou contra demitir ele, o Andrade é melhor sim, mas são todos da mesma base aliada. Agora me diz quem competente tem no mercado que ganhou o mesmo ou mais que o Tite?

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    3º. Bira Deodato em 26/09/2013 às 12h47

    Imagino que quando foi eliminado contra o Tolima você queria todo mundo fora também. Não funciona assim, tenque se manter uma base e trabalhar em cima dela. O Tite ganhou a menos de 6 meses 2 títulos e há menos de um ano os maiores títulos da história. Pra você falar que quem vive de história é museu, quem ve de fora acha que o jejum é de 12 anos ou 5 como nossos rivais. A diretoria não vai mudar, vai entrar gente com a mesma linha de pensamento, tão terminando o CT da Base e a situação vai ganhar. Quanto ao Tite, tenho divergências com o que ele tem feito, mas pra falar que é história precisa pelo menos esperar mais, garanto que se no final do ano ganharmos a Copa do Brasil ou conseguirmos a Libertadores, muita gente vai mudar o discurso.

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    2º. Bira Deodato em 26/09/2013 às 12h33

    Menos de um ano e ganharmos tudo, o cara fala em por todo mundo na rua. Nenhuma empresa funciona assim, aliás os gays da vila sonia fizeram essa cagada ae, mandou o cara que deixava eles nos eixos e se ferraram. Vai com esse pensamento de girico ae.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Fox 4.955 comentários

    1º. Marcos Fox em 25/09/2013 às 22h50

    Também acho viu, começar de novo com tudo novo sempre buscando melhorar e vai Corinthians