Marketing, diretoria, presidência... uma noite vergonhosa para todos!
Opinião de Rodrigo Vessoni
6.3 mil visualizações 90 comentários Comunicar erro
Dia 15 de maio de 2019. Uma data para ser lembrada para sempre no Corinthians. Uma noite em que a Arena Corinthians recebeu o Flamengo, no clássico das duas maiores torcidas do país, e não estava lotada.
O público pagante anunciado foi de 30 mil. Ou seja, 15 mil assentos ficaram vazios. Isso corresponde a 30% da capacidade total sem ocupação. E num mata-mata importante de uma competição importante. Imperdoável.
A ganância falou mais alto. Com exceção dos dois setores populares (Norte e Sul, por R$ 50 e R$ 60), os valores dos ingressos foram majorados de forma abusa e inexplicável: R$ 110, R$ 140, R$ 150, R$ 170, R$ 250, R$ 300 e R$ 600.
Alguns desses valores ficaram acima do que o clube cobrou na decisão contra o Cruzeiro no ano passado. Sim, uma oitavas de final ficou mais cara do que a finalíssima da mesma competição meses depois.
Que essa noite fique de exemplo. Para todos os envolvidos. O torcedor não é bobo. Nem rico.
Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.
Avalie esta coluna
Veja mais posts do Rodrigo Vessoni
- Empate no Majestoso foi bom, corinthiano! Pode ter certeza...
- Corinthians libera trio... três vão embora, mas são casos bem diferentes!
- Seis tempos do Corinthians após o período de ócio forçado. E penso que...
- Fim da primeira fase do Paulistão para o Corinthians: o que comemorar e o que se preocupar
- Dez perguntas que faço à diretoria sobre o acordo entre Corinthians e Zenit
- Jogo-treino no CT do Corinthians: um desperdício de engajamento por causa de nada