Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota em Itaquera, triunfo em clássico feminino e jovens convocados

8.8 mil visualizações 38 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians perdeu em quarta-feira especial para Vital e Pedrinho

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mesmo fazendo o jogo de ida em casa, o Corinthians largou em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em jogo de poucas chances, a equipe alvinegra perdeu para o Flamengo por 1 a 0. O dia só foi menos ruim para Mateus Vital e Pedrinho, que tiveram convocação confirmada para a Seleção Olímpica.

Enquanto os comandados de Carille tiveram quarta para lamentar, a mulherada do time feminino tem motivos de sobra para sorrir. Fora de casa, o Timão venceu clássico contra o Santos por 3 a 2.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida Nesta quarta-feira, o Corinthians voltou a incomodar a Fiel por conta de seu desempenho dentro de campo. Na Arena, o time de Fábio Carille perdeu para o Flamengo por 1 a 0.
Bola para frente O Corinthians saiu em desvantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe de Fábio Carille não conseguiu balançar as redes e perdeu para o Flamengo.
'Precisa melhorar' Pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão saiu em desvantagem e foi derrotado para o Flamengo, por 1 a 0, na Arena, em Itaquera.
Nada definido Em casa, a equipe alvinegra perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e terá de reverter a desvantagem no Maracanã.
Faltam 90 minutos! Com o apoio de 30 mil corinthianos nas arquibancadas, o Corinthians sofreu um gol na reta final da segunda etapa e saiu em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Fiel na bronca! Muito questionado pela postura de sua equipe durante a temporada, o técnico Fábio Carille resolveu escalar um time mais ofensivo nesta quarta-feira.
1/3 vazia O confronto com o Flamengo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, registrou o 5º pior público pagante da Arena Corinthians em 2019.
Complicou Na noite desta quarta-feira, Corinthians e Flamengo disputaram o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Itaquera.
Maestro Nesta quarta-feira, além de voltar a entrar em campo pelo Corinthians, Jadson chegou ao seu centésimo jogo na Arena.
Olha aí! O Corinthians contou com um ilustre torcedor em Itaquera nesta quarta-feira. Trata-se do atacante Léo Jabá, que acompanhou o duelo do Timão com o Flamengo em um dos camarotes da Arena alvinegra.
Merecido! Confirmado na equipe titular do Corinthians para o duelo na Arena, em Itaquera, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Fagner fará sua partida de número 300 com a camisa do Timão.
Tá escalado! O Corinthians está oficialmente escalado para a partida desta quarta-feira à noite, contra o Flamengo, na Arena, em Itaquera, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Bons números! O Corinthians é o clube da Série A que menos foi advertido com cartões amarelo ou vermelho em 2019.
Mando eu! Poucos exemplos em termos de retrospecto do Corinthians ilustram tão bem a força da equipe em casa como os duelos de mata-mata com o Flamengo ao longo da história
Fim da linha No fim de 2018, Danilo descartou aposentadoria e rapidamente acertou sua ida ao Vila Nova. A passagemem pelo clube goiano, porém, acabou rápido.
Voa, Timãozinho! Os comandados de Gustavo Almeida venceram o Bahia por 2 a 0, longe da capital paulista, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada da primeira fase da competição.
Contra tudo e todas! O Corinthians, mesmo como visitante, se sentiu em casa no estádio do Pacaembu e venceu o Santos por 3 a 2 em clássico disputado na tarde desta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista
Vem tranquilo! Vagner Love pode iniciar a partida do Corinthians contra o Flamengo. O atacante afirmou que a equipe alvinegra precisará manter a calma e jogar com inteligência caso queira vencer o jogo de ida.
This is Sparta! Não bastasse ser um clássico nacional num mata-mata válido pelo mais valioso torneio do país, o jogo entre Corinthians e Flamengo terá um gostinho especial para Fagner
Coisa do destino Dois dos destaques de Corinthians e Flamengo, Júnior Urso e Gabigol poderiam hoje estar de 'camisas trocadas' nas oitavas de final da Copa do Brasil
Transmissão O Corinthians inicia a luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil em casa, diante do Flamengo. Aos que optarem por não ir ao estádio, há duas opções para acompanhar a partida pela TV.
Olha ele Nesta quarta-feira, o Corinthians começa a lutar por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil contra o Flamengo.
Convocados! Os meias do Corinthians Pedrinho e Mateus Vital foram convocados pela Seleção Olímpica para a disputa do Torneio Maurice Rivello, na França, neste próximo mês de junho
Responsa é deles Nesta quarta-feira, Corinthians e Flamengo fazem o primeiro duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Itaquera.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: