Comentário de Eduardo em "Andrés provoca rivais e lamenta atraso em..."

É bem isso que vejo irmão resultado final? - muitos títulos mais vitórias que derrotas mais alegria quer tristeza Corinthians hoje é time mais respeitado mesmo com suas limitações consigo acreditar em dias melhores questões de ajustes TDS criticam tantas estampas na camisa mas não conseguem enxergar que país está quebrado, estádio criticam mas TDS sabem quanto custa ter sua primeira casa própria tem que fazer sacrifício enfim Andrés o saldo dele ainda é positivo mais agregou que prejudicou. (chacota éramos quando não tínhamos estádio e não tínhamos passaporte) ficava puto com estas gozação, é o que penso

em Notícia > Andrés provoca rivais e lamenta atraso em negociação por Neymar...

Em resposta ao comentário:

É sem dúvida um cara muito importante para a história do Corinthians. Fez coisas que ficarão para a história. Ronaldo, CT do Timão, CT da base, e até liderar os trâmites para a existência da Arena. Bancou o Tite quando qualquer outro teria mandado embora. Já deu umas respostas boas e nunca chegou no nível baixo do Petralha (que vimos essa semana).
Cometeu seus erros? Sim. Pode estar envolvido nas corrupções da construção da arena? Talvez(apesar que ninguém prova nada) fala besteira as vezes? Putz e como! No balanço final, acho melhor do que os dois últimos que o sucederam... Um morto vivo e outro idiota que não deveria ter deixado de vender carro (nem sei como consegue)
Se for comparar com os demais presidentes de clubes no Brasil, não vejo ninguém melhor que ele.
No passado ele peitou a Globo e quebrou o clube dos 13. Hoje o chorão da porcada não consegue nada
Na média, está ruim? Poderia ser pior!
Dentro do Corinthians o único que tem base não ganha a eleição, é o Citadini... Os demais são apenas sonhadores ou bons torcedores.
Pelo menos vejo ele representando o Corinthians. Os outros presidentes de clubes tentam copiar ele... Prestem atenção nisso.
Não sou amigo dele e não acho que é a melhor coisa do mundo... É o que temos pra hoje. Não é também o pior de todos.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes