Comentário de Roberto em "Corinthians se reapresenta e treina pela..."

Os jogadores não estão entregando aquilo que se espera, todos nós sabemos que os titulares incontestáveis são: Cássio, Fagner, Ralf e Clayson, um nível abaixo desses Love e Urso, o resto precisa mostrar mais.

Quem não entender isso, é simples, vai torcer para os porco.

#NUNCAFOIFÁCIL

em Notícia > Corinthians se reapresenta e treina pela primeira vez visando embate...

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz 1323 comentários

    10.

    Concordo com você, falta mais, muito mais entrega, vontade de ganhar (não só dinheiro), alguns estão andando em campo. Os jogadores precisam entender que no campeonato Brasileiro cada partida é uma decisão e uma final, cada ponto não ganho pode fazer muita falta no resultado final. Falta empenho, raça, garra, "sangue nos olhos"... Falta ser Corinthians!

  • Foto do perfil de Wladimir

    Wladimir 69 comentários

    9.

    Clayson, love? Eles serem ncontestáveis mostra que o Carille tá ferrado mesmo.

  • Foto do perfil de Afonso

    Afonso 38 comentários

    8.

    Clayson titular incontestável kkkkkkkkkkkkkkk

  • Foto do perfil de JEAN

    JEAN 1492 comentários

    7.

    Não viaja mano, Ralf já não esta no mesmo nível dos nomes que você citou. Acho que deveria ir pra zaga e no seu lugar entrar o Gabriel.

  • Foto do perfil de Evandro

    Evandro 211 comentários

    6.

    Eu te entendo e concordo mais não acho o Klaison titular incontestável está muito mal e tem de dar chance para outros que passem a bola não faca firula até perder mais de resto concordo com você

  • Foto do perfil de José

    José 3330 comentários

    5.

    Eu não entendo essa titularidade absoluta que dão ao Ralf, tudo bem, é ídolo e excelente quando o time está sem a bola, mas e quando temos a posse de bola? Bom, é preciso pensar nisso, nosso time acertou a defesa, o problema é a criação e para quem acha que quando se fala em criação se fala em armador está completamente enganado, não adianta tem o melhor camisa 10 do mundo se ele tem que ir lá na defesa buscar a bola e também não adianta ele ficar posicionado como o camisa 10 próximo aos atacantes e ficar olhando a bola passar por cima dele com os chutões da defesa, pois é, isso é o que tem acontecido no Corinthians e muito porque o Ralf não participa do momento com bola, ele nem se movimenta para abrir espaços para os demais jogadores, é incrível isso, ele fica só indo de um lado para o outro no círculo central e quando recebe a bola devolve para o mesmo jogador ou para trás. O Corinthians só vai evoluir quando tiver um time onde todos se preocupem em dar a bola no pé dos seus companheiros com objetividade e onde todos participem da criação, desde a defesa até que a bola chegue para os meias darem o passe final e para isso é preciso movimentação de todos. E tem mais, não é necessário um volante especialista em marcação em um time que marca em bloco e sim um que tenha técnica para iniciar as jogadas com qualidade!

  • Foto do perfil de Marco

    Marco 268 comentários

    4.

    A real é que outros técnicos com bem menos e com o mesmo tempo de treino, apresentam algo bem melhor do que nos...
    o que precisa mudar é a cabeça do nosso técnico

  • Foto do perfil de Abner

    Abner 514 comentários

    3.

    Só troca o Clayson pelo Urso.

  • Foto do perfil de Wender

    Wender 1162 comentários

    2.

    Não concordo com o Clayson ser titular incontestável.

  • Foto do perfil de Cleber

    Cleber 1587 comentários

    1.

    E pior que faz tempo que os demais estão devendo.