Comentário de Só em "Corinthians faz três alterações em lista da..."

O Carille tem que ser mais ousado, mudar alguma coisa. Por exemplo, minha opinião, todos tem assistido o Fagner comer a bola e mesmo com a tremenda responsabilidade de marcar, vai ao fundo com muita facilidade. Insistem que o Ramiro joga mais pela direita, não vejo ele fazer uma jogada sequer pelo fundo, então, porque não ousar e tentar jogar com o Michel Macedo na Lateral, o Fagner bem aberto pela direita, o Pedrinho centralizado e Clayson aberto pela esquerda, garanto que teríamos muito mais produtividade nesse ataque...Centroavante Gustavo ou Vagner Love.

em Notícia > Corinthians faz três alterações em lista da Sul-Americana; veja as...

Responda o comentário do Só

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz 2691 comentários

    8.

    Perfeito! Concordo ipsis literis!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 4707 comentários

    7.

    Amigo SÓ, em inúmeras ocasiões coloquei neste espaço esta formação com Fagner de volante, marcação e boa saída de jogo, pronto esta posição estaria resolvido. Ninguém ouve a voz do povo.

  • Foto do perfil de Odirlei

    Odirlei 368 comentários

    6.

    Já pensei nisso também, se colocar um marcador pra ajudar o Fagner, com mais liberdade ele pode ajudar mais ali pela direita

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 499 comentários

    5.

    Acho boa ideia, já tinha pensado nisso também.. Michel é mais alto, iríamos sofrer menos na bola aérea e o Fagner é mil vezes melhor que o Love aberto! Parabéns pelo comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto 8127 comentários

    4.

    Concordo ctg, o que falta para o Carille é sair da sua zona de conforto, sem contar que na hr do jogo, tanto faz o time, bem o mal, ele sempre faz as substições manjadas, troca os nomes, mas as posições que ele mexe são as mesmas. Ele nunk reforça o meio campo pra ter mais armação, pode reparar. Qq coisa tira um meia coloca outro ou tira meia coloca volante ou põe outro centroavante e joga Vagner Love pros lados, posso fazer trocentas combinações aqui, mas sempre são as mesmas. Acho que você entendeu.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 21712 comentários

    3.

    Poderia dar certo

  • Foto do perfil de Tadeu

    Tadeu 16 comentários

    2.

    Concordo, falta mais ousadia ao nosso treinador, infelizmente os nossos atacantes passam fome, pois o nosso sistema de criação é péssimo, não temos uma jogada bem feita, ou aquele jogador do último passe que deixa o centroavante na cara do gol, infelizmente por muitas vezes vivemos de bolas aéreas.

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 180 comentários

    1.

    Esta faltando ousadia. Concordo com você!