Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Corinthians vende quase 24 mil ingressos..."

Gustavo

Gustavo Adriano

O aumento de preços contra o Flamengo tá resultando nesse público baixo pra esse jogo ridículo. Fizeram o torcedor que tá lá todo jogo de bobo, agora esses mesmos bobos acordaram e irão dar o troco... A vantagem de ir nesses jogos fracos é conseguir pontos para as partidas importantes mais de que adianta ter pontos se o ingresso vai estar 200× mais caro? Torcedor não é babaca não diretoria

em Notícia > Corinthians vende quase 24 mil ingressos para jogo contra o...

Em resposta ao comentário:

Estranho! A fiel não lotou neste valor? Acho que temos um problema a estudar... Qual o responsável? O futebol que não empolga? O adversário (e o Flamengo )? A economia (e os recordes em tempos de crise )? Ajuda aí fórum!

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Maisao 4.012 comentários

    2º. Eduardo Maisao em 23/05/2019 às 18h08

    E o jogo de hoje? Qual é a explicação? Quanto estamos pagando pelo serviço da terceirizada que estuda os valores dos ingressos... é uma lei econômica oferta x procura... Mas o produto é bom? O que é bom vende? O que não é bom vende? A torcida está preocupado com o espetáculo ou com o resultado? Existe torcida sem espetáculo? Será que caso tivéssemos uma qualidade melhor da aprensentacao venderíamos mais camisas, ingressos, propagandas, naming rights, parceiros, investidores? Será que se houvesse algum Luizinho, Garrincha, Rivelino, Sócrates, Neto, Marcelinho, Tevez, Ronaldo melhoraria o faturamento? Ajuda aí fórum!

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Antônio 1.839 comentários

    1º. Marco Antônio em 22/05/2019 às 17h56

    Quer dizer que o torcedor está dando o troco? Troco em quem? No time para quem ele torce?

    Não entendo isso não.