Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Dirigente do Corinthians revela logística e..."

rafael

Rafael

Eu discordo. A política já tirou tudo desse povo. Vamos tirar o futebol também? Deve ser a única alegria dessa gente... Temos que ir sim.

em Notícia > Dirigente do Corinthians revela logística e voo fretado 'bem...

Em resposta ao comentário:

Quando o Cruzeiro jogou lá, parte da população foi para a frente do hotel para pedir comida! Os jogadores ficaram sensibilizados, mas a diretoria não podia fazer nada, porque tinha só o suficiente para eles. É bem triste, isso! Não devem obrigar os times a jogarem la por causa desse colapso social, aeroportos sem a mínima condição, inflação estratosferica e etc.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Lodeiro 167 comentários

    2º. Marcelo Lodeiro em 28/05/2019 às 20h29

    Rafael, o futebol é o menos importante. Pode ter certeza disso, 90% da população perdeu muito o padrão de vida. Tem gente que não passa fome mas passa o ano inteiro comendo pão e mandioca, e tem que dar graças a Deus! Um chocolate depois do almoço é impossível. Quem tem doença grave morre com dor porque o hospital não tem morfina para os pacientes nem de público e nem de privado. Com certeza eu não me importaria se o meu time ganhasse ou perdesse se eu e meus parentes estivéssemos nessa situação. Mas de fato esse Chavismo junto a sanção americana destruiu o país.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Lodeiro 167 comentários

    1º. Marcelo Lodeiro em 24/05/2019 às 12h42

    Mas o time vai, o ideal seria não ir. Porque não tem condições de um evento internacional lá. Um jogo da Sul Americana é um evento. Fora que o clube vai gastar para essa viagem, um prejuízo enorme. Estão cobrando 30 mil reais uma passagem aérea ida e volta para lá com 40 pessoas. 1.200.000,00. É grana para burro. Com 30 mil você faz um Cruzeiro na Europa de 3 semanas e ainda sobra para gastar. Eu acho inviável, mas se eles classificaram e estão na competição devemos ir, fazer o que!