Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Rival no domingo, Pato quase apanhou no..."

Carlos

Carlos Eduardo

Para mim são casos diferentes.

Marcelinho bateu com força, o Marcão foi bem em 2000.

Já o Pato deu uma cavadinha no Dida, que sabidamente era frio e esperava o batedor.

em Notícia > Rival no domingo, Pato quase apanhou no vestiário do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Foi exatamente isso que há 6 anos me causou irá e revolta. Mas já passou. Só lembrando que o goleiro que defendeu, também foi o nosso grande pegador de pênaltis um dia.
Mas alguns torcedores tem chiliques que nunca tem fim, parecendo muito a torcidinha do time da vila Sônia. Por qualquer besteira quando perde, tem alguns que querem bater em juiz, torcedor rival e até no Edílson por não ter batido pênalti contra o Marcão pela Libertadores de 2000, mas o Marcelinho que perdeu no mundial e nesse jogo contra o Marcão, ninguém falou nada né?
Por mim pato foi muito injustiçado e alguns que se dizem mais torcedores que outros, deveriam ter vergonha na cara por ficar de biquinho até hoje por conta de um episódio ocorrido há muito tempo atrás, que foi lamentável do pato por ter errado a cavadinha; porque se tivesse acertado seria exaltado.
É como eu sempre digo: tem torcedores e sofredores ao pé da letra, porque adoram cultivar episódios de sofrimentos; até perpetuam para atrapalhar quem realmente sabe torcer!

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 26/05/2019 às 20h05

    Mas eu comparei com o mundial de 2000, que no mesmo ano pela Libertadores, ele voltaria a perder também; mas a torcida como sempre, precisava escolher alguém pra bater, e o escolhido foi no Edílson Capetinha!