Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Sammyr no Meu Timão"

Leandro

Leandro Santos

Rapaidinho, sua memória é fraca mesmo, você tem dificuldade de retenção de lembranças ou você começou a torcer esse ano? Acho meio sem noção o cara perguntar o que Carille fez...

em Jogo > Comentário de Sammyr no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tá então me mostra ai, qual time que ele remodelou aos padrões dele e deu certo, conquistando, uma Libertadores, ou um brasileiro onde ninguém abrisse exceção... Me mostra ai o que ele mudou para melhor no Corinthians, qual foi o jogador que ele pediu para mudar a cara do time? Sabe de nada inocente!

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sammyr

    Sammyr Abdala 8.284 comentários

    1º. Sammyr Abdala em 26/05/2019 às 16h31

    Minha memoria é ótima, mais no caso você tem retrocesso cefalico seguido de retardamento mental grave, vou te fazer duas perguntas você assistiu algum dia dessa sua curta estadia no planrta um treino do Corinthians com Carille? Você já ouviu falar em tele santana, parreira, osvaldo brandão, formiga, zagallo, e luxemburgo dos tempos do carrossel caipira? Mano você não sabe o que é um técnico de verdade, quando você tiver qq conhecimento a respeito de futebol e com atuavam grandes técnicos você volta a me perturbar, fora isso me erra com essas suas teses de fanático cego e dissimulado, boa tarde.