Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: lista de relacionados, gols de emprestados na Série B e futuro de Romero

16 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo Avelar comemorou gol marcado na final do Paulistão, contra o São Paulo, ao lado de Gustagol

Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians contará com o retorno de Manoel para a partida contra o São Paulo, neste domingo, às 19h, na Arena, em Itaquera. O zagueiro está recuperado de um incômodo no pé esquerdo e deve ser titular. O atacante Everaldo, por sua vez, vivia expectativa de estreia com o manto alvinegro, mas não foi relacionado.

A tarde de sábado foi especial para alguns corinthianos que foram emprestado recentemente para clubes do interior paulista. O meia Fabricio Oya e o atacante Marquinhos marcaram gols decisivos por São Bento e Ponte Preta, respectivamente.

Nesta semana, uma torcedora do Corinthians criou uma petição no site Avaaz pedindo a permanência de Romero no clube. Apesar de quase 2000 apoiadores, as pessoas que são contra essa ideia não demoraram para criar um outro documento, pedindo que o paraguaio deixe o Timão. De que lado você fica?

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Elas merecem mais Nenhuma outra equipe do mundo teve mais jogadoras convocadas pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do que o Corinthians. Antes do torneio, Erika pediu mais apoio ao futebol feminino.
Respeita as Minas! Há quase um ano fazendo parte do Departamento Médico do Timão, a Dra. Ana Carolina Côrte se tornou a primeira médica a trabalhar em jogo oficial de futebol.
É campeão! Solta o grito, Fiel! Na noite deste sábado, o Corinthians entrou em quadra e goleou o Carlos Barbosa por 7 a 2 e conquistou o título da Copa do Mundo de Futsal Sub-20, em Foz do Iguaçu.
Oya lá! O Corinthians entra em campo apenas na noite deste domingo, mas teve suas atenções voltadas para a Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado.
+3 pontos No Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, o Timão venceu o Taboão por 1 a 0, pela sétima rodada da primeira fase do torneio. O gol foi marcado por Gabriel Pereira.
Saiu a lista! O Corinthians divulgou no fim da tarde deste sábado a lista de jogadores relacionados para o clássico deste domingo, às 19h, contra o São Paulo, na Arena, em Itaquera, válido pelo Brasileirão.
Dois monstros! Multicampeão e um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Emerson Sheik, atual gerente de futebol do clube, nunca escondeu sua admiração por Tite. Neste sábado, o treinador completou 58 anos.
Vem tranquilo, São Paulo Pelas duas vitórias em sequência contra Athletico e Deportivo Lara, o Corinthians chega com confiança para o clássico diante do São Paulo neste domingo, às 19h.
A cara do Timão! Assim como o Corinthians, a seleção de futebol do Uruguai sempre foi muito relacionada à raça de seus jogadores. O que esperar de um uruguaio que veste as cores do Timão, então?
Rumo aos 200k Com o objetivo de alcançar 200 mil contas criadas, Corinthians e BMG farão comerciais na TV e novas campanhas para impulsionar a criação de contas.
Máquina de pontos! O Corinthians teve um desempenho histórico no NBB 2019. A equipe terminou a fase classificatória em 7º lugar com 38 pontos e chegou até as quartas de final. Fuller se destacou e marcou 661 pontos.
Confia no professor Pelo bom momento, vindo de duas vitórias, o ex-jogador vê o Timão largando na frente do rival São Paulo para o Majestoso de domingo.
Já assinou? Mesmo com a saída definida e já confirmada pela direção, a torcida alvinegra tenta agir para mudar a situação do atacante paraguaio.
O título fica! O lutador do Corinthians, Cesinha Almeida, manteve o cinturão dos cruzadores no WGP 54 após um empate declarado pelos juízes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: