Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Comentário de Rodrigo no Meu Timão"

Anderson

Anderson Ferraz

Kkkkkk...meu amigo Maduro? ! Camarada, claramente notável tua ignorância basta interpretar a forma que você se expressou..
Onde existe comunismo? Eu to ligado sobre a ditadura que sempre é confundida com comunismo por uns pseudo sabedores de tudo que sempre vociferam asneiras sem ao menos pesquisar antes de abrir a latrina. Ditadura não e comunismo e comunismo não e ditadura..procure ler. Cuba era o melhor pais antes de Fidel? Cabeça de colonizado a sua hein... E antes do Lula e da Dilma...como era em sua cabeça limitada? Impeachment no primeiro eleito pos ditadura..prasidente drogado... Não tinha roubo na ditadura? Ou não houve ditadura também em sua opinião?
Amigo..estudei em escola publica..estadual...
Se tua educação é ruim e rasa isso se deve a você e não a escola...tem muitas desculpas pra fazer e ser um m3rda e nenhuma palavra ou atitude pra ser melhor do que se acostumou a ser..

em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vários países ofereceram ajuda ao povo da Venezuela e o seu amigo Maduro não aceitou, ao invés disso passou com seus blindados em cima do povo.
Quanto a Cuba, já foi um dos países com a melhor qualidade de vida do mundo até a chegada do Fidel Castro que conseguiu acabar com tudo.
No Brasil o ladrão do Lula e a jumenta da Dilma patrocinaram o maior escândalo de corrupção do mundo...
Aonde tem comunismo tem o povo passando fome e não tem democracia.
Quanto a minha interpretação de texto, talvez seja por culpa do seu PT que realmente acabou com a educação de nosso país.

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes