Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Palmiro em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Palmiro

Palmiro Bnslv

Meo, eu bem que tentei entender o que você tentou transmitir, mas muitas das palavras saíram distorcidas de forma que nem em contexto me arisco a te responder.
Redija o texto novamente. Por favor.

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você tem problemas de interpretação de texto. Ninguém cobrou o Marcelinho porque ele bateu firme, forte, como treinava e sabia. Se o adversário pegou, mérito deles. Como eu disse - se você souber interpretar - perder é normal, mas ser irresponsável não é aceitável.
Citar o Dida só mostra o quanto o Patinho foi irresponsável. Em que mundo esse doente mental vive que quis bater o pênalti daquela forma contra um dos maiores pegadores de pênalti da história? Quem sabe torcer? Você, o fã do Pato? No Corinthians não idolatramos chinelinhos irresponsáveis. Isso é o perfil de torcedor da Vila Sônia que idolatra vagabundo metido a pop star.
porque o Pato foi injustiçado? O que ele fez para merecer elogios?
Jogador mediano, eterna promessa.

Responda o comentário do Palmiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 1.572 comentários

    1º. Daniel em 29/05/2019 às 10h16

    O que eu disse, mas sabe-se lá porque ficou todo ca..gaado é que ninguém cobrou o Marcelinho porque ele bateu sério, da forma como treinava. Como eu disse no outro comentário, mas você não quis ou não soube interpretar é que não se cobra o fato de perder, e sim a falta de responsabilidade.
    Citar o Dida só mostra ainda mais a irresponsabilidade deste moleque. Em que mundo esse doente mental vive para pensar em bater daquele jeito contra um dos maiores pegadores de pênalti da história? No Corinthians não idolatramos chinelinhos vagabun..dos, isso é coisa do pessoal da Vila Sônia que bate palma pra pipoqueiros como Luís Fabiano, Pato etc. Pato teve exatamente o que buscou aqui. Não é um injustiçado em absolutamente nada.
    Jogador superestimado, um mediano com grife...