Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jaime em "Comentário de Vinicius no Meu Timão"

Jaime

Jaime Nogueira

Não quero ele presidente do clube agora organizadas pautar o clube é piada, organizada não é sócia do clube pelo contrário tira mais do da ao clube

em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

"Sem coração"?

Ô, garotinho, desde quanto se julga CRIMINOSO com coração? Se julga com a razão. E veracidade dos fatos. Dualib é acusado de roubo, estelionato, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e improbidade administrativa.

Crimes imputados a ele quando era presidente do Corinthians. E o que você quer? Que ele seja sócio novamente por "questão humanitária"?

Colarinho branco NÃO É DOUTOR. É LADRÃO. Acorda, caráleo!

Responda o comentário do Jaime

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Rebouças 447 comentários

    1º. Vinicius Rebouças em 29/05/2019 às 18h32

    A questão não é torcida organizada é a aceitação de Dualib como sócio. E nesse caso, por incrível que pareça, as organizadas adotaram uma postura mais lúcida do que o Cori.

    Dualib seria defenestrado do cargo de presidente do clube por inúmeros crimes. Foi investigado pelo Ministério Público e, infelizmente, a pena prescreveu antes da condenação. Isso é motivo mais do suficiente para mantê-lo afastado definitivamente do clube.

    Já viu algum criminoso estar próximo da vítima que o lesou? É o caso de Dualib com o Corinthians. Independe de sua vontade de não o querer na presidência. Aceitá-lo fere a moral e a ética do clube.