Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jose em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Jose

Jose Santos

Você viu o comprovante de deposito, ou o cheque administrativo, ou então você viu o presidente do Real Madrid mostrando a fatura do seu cartão, cara tudo que é feito no Corinthians a imprensa tenta desmoralizar, se compramos um jogador falam que é ruim perna de pau, se vendemos um falam que vendemos por mixaria, se ganhamos um título não merecemos porque o time é fraco e joga feio, colocam apelido no nosso estádio, chamam nossa torcida de vagabundo e favelados, zombam até da região aonde se localiza nosso estádio...mas o pior de tudo isso não é a imprensa o píor é que grande parte da nossa torcida por babaquice embarca nessa

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É tudo especulação? Então o Vinicius Junior ir para o real por 45 milhões de euros foi especulação? O Rodrygo? O David Neres que tinha feito 6 jogos como profissional foi vendido por mais de 20 milhões de euros, e é tudo especulação?

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Moraes 1.780 comentários

    1º. Leandro Moraes em 29/05/2019 às 21h34

    Cara isso foi comprovado pelos próprios agentes dos jogadores, em nenhum momento se colocaram contra esse valor, tá claro que foi por esse valor mesmo, e se você não acha que o clube vende os melhores jogadores por mixaria você está enganado, que clube vende um jogador que é titular e dono da posição por 5,8 milhões de euros?