Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: relacionados para viagem à Venezuela, Timão no G4 e novidades no Sub-23

12 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille comandou treino na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã da última segunda-feira, o elenco corinthiano fez seu último treino no Brasil antes de seguir viagem para a Venezuela. Ao final das atividades, Carille divulgou os 24 relacionados para o jogo contra o Deportivo Lara, na próxima quinta-feira, com uma novidade: Matheus Jesus.

A equipe corinthiana já não conta com Pedrinho e Mateus Vital, que seguiram rumo ao Rio e posteriormente para a Europa, para defender a Seleção Brasileira Olímpica. Os próximos desfalques são Cássio e Fagner, que vão defender a seleção na Copa América.

A equipe Sub-23 tem três caras novas no elenco. Além do volante Warian e o atacante Luidy, que voltaram de empréstimo e vão reforçar a equipe, o volante Renê Júnior também fará parte do elenco para voltar a ganhar ritmo de jogo.

Com o fim da sexta rodada do Brasileirão na noite desta sexta, o Corinthians disparou na classificação e chegou ao G4.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Na raça! Não faltou emoção para os torcedores do Corinthians que foram ao Ginásio Wlamir Marques na noite desta segunda-feira.
Embalando Com os pontos conquistados em Itaquera, o Corinthians deu um salto na tabela, assumindo a terceira colocação, com 11 pontos.
Agora é oficial A segunda-feira foi de mudança de ares para um ex-jogador do Corinthians. O zagueiro Felipe, que vinha sendo um dos destaques do Porto, de Portugal, teve venda confirmada ao Atlético de Madrid.
Cidade tem dono Sabe a história de que o único defeito da cidade de São Paulo é não se chamar Corinthians? Em 2019 tal máxima vai se mostrando cada vez mais verdadeira
Passando firmeza Fábio Carille elogiou o setor defensivo após chegar na marca de três jogos consecutivos sem sofrer gol. Para isso, o treinador também ressaltou a evolução de Manoel ao longo da temporada.
Sobe poeira Com a vitória sobre o São Paulo no último domingo, o Corinthians assumiu sua melhor posição no Campeonato Brasileiro em exato um ano
Falta pouco Há quase um ano sem disputar uma partida oficial, o volante Renê Júnior deve ser utilizado pela equipe Sub-23 do Corinthians para pegar ritmo de jogo.
Lembra deles? O Corinthians acertou os retornos de Warian Ameixa e Luidy. Os jovens, que estavam emprestados, não vinham sendo aproveitados por suas novas equipes e acabaram assim retornando
30º vem aí... O técnico Fábio Carille, definitivamente, faz jus ao apelido de 'rei dos clássicos'. A vitória do Corinthians sobre o São Paulo foi mais um capítulo de uma rotineira história alvinegra
Passagem em mãos! O Corinthians divulgou no início de tarde desta segunda-feira a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Deportivo Lara, marcada para esta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana
Treino pré-viagem O elenco do Corinthians voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, poucas horas depois de a equipe vencer o clássico contra o São Paulo, por 1 a 0, na Arena Corinthians.
Agenda do Timão! O Corinthians inicia uma semana cheia de compromissos nessa segunda-feira. A equipe viaja à Venezuela, onde enfrentará o Deportivo Lara. Além disso, mais quatro modalidades entram em campo ou quadra.
Desfalques na reta final Pedrinho e Mateus Vital se apresentam à Seleção Brasileira nesta segunda-feira e desfalcarão o Corinthians pelos próximos quatro jogos. Cássio e Fagner, também convocados, ainda jogam duas partidas.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes
  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: