Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: classificação na Venezuela, repercussão da Fiel e oitavas da Sul-Americana

10.0 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sornoza marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians segue vivo na Copa Sul-Americana. A equipe de Fábio Carille venceu o Deportivo Lara por 2 a 0 na Venezuela e garantiu uma vaga na próxima fase do torneio continental. Os gols foram marcados por Júnior Urso e Sornoza.

Poucas horas depois da classificação diante do Lara, o Timão conheceu seu adversário nas oitavas de final da Sul-Americana. Trata-se do Montevideo Wanderers, do Uruguai, que despachou seu conterrâneo Cerro nesta quinta-feira.

Como de costume, a Fiel lotou as redes para dar seus pitacos logo após o triunfo alvinegro na Venezuela. Com isso, Fagner foi quem mais recebeu elogios, ao contrário de Jadson e Clayson, que foram apontados como os destaques negativos do Timão. A torcida do Corinthians ainda “cobrou” Fábio Carille para dar mais oportunidades a determinados nomes do elenco.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Só dá Timão Nas quadras, o Timão venceu o MRW Praia Grande por 5 a 1, no Ginásio Wlamir Marques, e terminou a primeira fase do Campeonato Paulista de Fustal invicto.
'Requer tempo' Após vitória por 2 a 0 e classificação na Copa Sul-Americana, Carille atendeu a imprensa. Ele analisou a evolução da equipe, que chegou a quatro jogos sem sofrer gols e garantiu foco no próximo duelo.
A fase é boa Além do resultado conquistado na Venezuela, a equipe de Fábio Carille vem tendo um bom desempenho nas últimas partidas e já soma quatro vitórias consecutivas.
Próxima parada: Uruguai! Poucas horas depois de garantir a classificação na Venezuela, a equipe alvinegra conheceu qual será seu adversário nas oitavas de final do torneio continental.
Notas da torcida De modo geral, a torcida do Corinthians aprovou a atuação da equipe comandada por Fábio Carille nesta quinta-feira. Após um início apático, o Timão bateu o Deportivo Lara por 2 a 0.
Arrependido Parte importante no início da era vitoriosa do Corinthians após o retorno à elite do futebol nacional, o atacante Jorge Henrique não deixou o clube da melhor forma possível.
Não foi fácil Nesta quinta-feira, a equipe de Fábio Carille confirmou o favoritismo e bateu o Deportivo Lara por 2 a 0 na Venezuela e assegurou uma vaga nas oitavas de final do torneio.
Lotou! Como a partida aconteceu fora do país, o clube realizou uma ação e transmitiu o embate no teatro do Parque São Jorge, com a presença de 300 torcedores.
Desencantou Com novo 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, o time comandado por Fábio Carille garantiu vaga nas oitavas de final do torneio. O embate, porém, teve sabor especial para um dos titulares.
Exame marcado Grande destaque do Corinthians na vitória por 2 a 0 contra o Deportivo Lara nesta quinta-feira, Fagner deixou o campo com dores, logo após dar a assistência para o segundo gol alvinegro.
'Estamos crescendo' Embalado por bons resultados, o Corinthians venceu o Deportivo Lara por 2 a 0 na Venezuela e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Pitacos alvinegros Depois de vencer em casa, na partida de ida, o Corinthians confirmou a superioridade sobre o Deportivo Lara nesta quinta-feira, vencendo novamente por 2 a 0 e avançando às oitavas da Sul-Americana.
$$$ Além do caneco estadual, a equipe ganhou premiação por participar de cinco fases do torneio nacional e, após o triunfo sobre o Deportivo Lara-VEN, disputará a terceira fase do torneio sul-americano
Jogando muito! Fagner viveu uma tarde especial nesta quinta-feira. Em grande fase, o lateral-direito fez sua partida de número 304 pelo Corinthians e deu um passe para Sornoza marcar o segundo gol alvinegro do jogo.
Ficha técnica Corinthians venceu o Deportivo Lara por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Venezuela, pelo duelo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Júnior Urso e Sornoza.
Nas oitavas! O Corinthians segue vivo na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, a equipe alvinegra bateu o Deportivo Lara na Venezuela, confirmando a classificação à terceira fase da competição continental.
Três pontos na conta! Depois de empatar com o Vitória por 1 a 1 na estreia do Brasileirão de Aspirantes, o Corinthians voltou a atuar pelo torneio nesta quinta-feira.
Os escolhidos O Corinthians está oficialmente escalado para a partida desta quinta-feira, contra o Deportivo Lara, no estádio Metropolitano de Lara, na Venezuela, pela volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Nas mãos da Justiça O preparador de goleiros Mauri Lima, que há pouco mais de um ano deixou o Corinthians junto com Fábio Carille rumo à Arábia Saudita, agora processa o clube
Os matadores O que já era uma grande possibilidade se tornou ainda mais provável diante do desfalque de Ramiro na viagem da delegação do Corinthians à Venezuela
Pensando no futuro Depois de vencer a Copa do Mundo de Futsal Sub-20, o Corinthians acertou a renovação do contrato de sete promessas da base.
Fique de olho! Em horário alternativo no meio de semana, o jogo entre Corinthians e Deportivo Lara será transmitido novamente pelo serviço de streaming DAZN, além de contar com uma reprise na TV aberta à noite.
Na história! O duelo desta quinta-feira com o Deportivo Lara, no estádio Metropolitano de Lara, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana, será ainda mais especial para Fagner.
Hoje é dia, Fiel! O Timão tem um importante compromisso nesta quinta-feira, no estádio Metropolitano de Lara, na Venezuela, pela Sul-Americana. A equipe de Fábio Carille enfrenta o Deportivo Lara, pelo jogo de volta.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: