Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Com dúvida, Tite adia definição da..."

Galinho

Galinho Paulista

É fato que a maioria dos presentes aqui... Já pediu por Jocinei... Mas cá entre nós... Mesmo para um cara como o Tite... Que parece que já não tem mais o que experimentar... Será que no fundo... Não compramos gato por lebre? Poucas pessoas arriscaram a dizer que viram o Jocinei jogar ao vivo... (bom... Pelo menos ninguém é torcedor do Bragantino)... Só o tal do DVD... Sei não Claudio... Acho que esse Jocinei deve ser muito ruim... Aliás... Para o Tite achar que Ibson e Maldonado são melhores que ele... E ainda soltar aos ventos que tá tentando a cura e o câncer não melhora? Sei não... E olha que nem vemos notícias que ele experimentou Jocinei no time titular nos treinos... É mano... Começo a me preocupar em chegar primeiro aos 45 pontos pra depois falar em chances no BR-13... Tem muito campeonato ainda? Tem! Mas é melhor garantir... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS... E é melhor prepararmos a Ferrari de 2014!

em Notícia > Com dúvida, Tite adia definição da escalação corintiana

Em resposta ao comentário:

Ainda tem dúvida? Pra mim seria claro a escalação, mas acredito que será a mesma lenga de sempre! Adoraria morder a língua pelo bem do Corinthians, mas não acredito mais no Tite! Insiste em Ibsom, Maldonado, Danilo andando em campo e cia!

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Andrade 249 comentários

    1º. Fernando Andrade em 28/09/2013 às 09h28

    Cazzovechio, o Jocinei pode até ser pior que Ibson e Maldonado, mas, no mínimo, tinha que ter uma chance pra zerar qualquer dúvida a respeito.

    Não podemos esquecer que o Adenor inventou Paulo André de centroavante, tendo o Zizao no banco... E olha que o chinês, na minha opinião, é até bom jogador.

    Tenho o mesmo pensamento do Cláudio, não acredito mais no Tite.

    Abraço!