Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Com dúvida, Tite adia definição da..."

Fernando

Fernando Andrade

Cazzovechio, o Jocinei pode até ser pior que Ibson e Maldonado, mas, no mínimo, tinha que ter uma chance pra zerar qualquer dúvida a respeito.

Não podemos esquecer que o Adenor inventou Paulo André de centroavante, tendo o Zizao no banco... E olha que o chinês, na minha opinião, é até bom jogador.

Tenho o mesmo pensamento do Cláudio, não acredito mais no Tite.

Abraço!

em Notícia > Com dúvida, Tite adia definição da escalação corintiana

Em resposta ao comentário:

É fato que a maioria dos presentes aqui... Já pediu por Jocinei... Mas cá entre nós... Mesmo para um cara como o Tite... Que parece que já não tem mais o que experimentar... Será que no fundo... Não compramos gato por lebre? Poucas pessoas arriscaram a dizer que viram o Jocinei jogar ao vivo... (bom... Pelo menos ninguém é torcedor do Bragantino)... Só o tal do DVD... Sei não Claudio... Acho que esse Jocinei deve ser muito ruim... Aliás... Para o Tite achar que Ibson e Maldonado são melhores que ele... E ainda soltar aos ventos que tá tentando a cura e o câncer não melhora? Sei não... E olha que nem vemos notícias que ele experimentou Jocinei no time titular nos treinos... É mano... Começo a me preocupar em chegar primeiro aos 45 pontos pra depois falar em chances no BR-13... Tem muito campeonato ainda? Tem! Mas é melhor garantir... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS... E é melhor prepararmos a Ferrari de 2014!

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 28/09/2013 às 09h38

    Caracas Fernando... Paulo André de centroavante... Rsrs... Nem me lembre disso... Ali vimos realmente até que ponto chegamos... Mas veja bem... Só pra deixar claro... Eu disse apenas que o "Tite" deve achar que o Jocinei deve ser pior que Ibson e Maldonado por não dar uma chance a ele... Aliás... Bem lembrado (infelizmente)... Para quem usou um zagueiro de atacante... Loucura por loucura... Porque não dar uma chance ao cara... E no mínimo... Calar um pouco o clamor da torcida pelo jogador... Mas sei lá... O Tite é turrão... Não sabemos o que passa pela cabeça do cara... Será que não é o tipo da coisa... Como... "eu não pedi... Vocês contrataram sem pedir a minha opinião... Enquanto eu estiver aqui eu não uso"? Vai saber... Mas concordo com vocês... Para quem tá afundando aos poucos... é preciso tentar tapar os buracos com o que tem nas mãos... Até chicletes...rs... SAUDAÇOES ALVINEGRAS!