Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Nivaldo em "Em noite de notas baixas, trio corinthiano..."

Nivaldo

Nivaldo Santos

Jogar a culpa nos jogadores que tem pouca sequência como Michel e Régis acho injusto.
Os caras entraram em uma decisão, sem ser aproveitados nem em jogos de pouca dificuldade como Deportivo Lara.
E só foram utilizados por não haver outra opção!
O rodízio é realizado sempre com os mesmos, quando precisa de outro é esse o resultados que temos, não podemos culpa-los.
Agora os que sempre erram, estão aí na ativa sempre jogando : Henrique, Clayson são exemplos!
Perdemos...devemos cobrar reforços que é nítido que precisamos, não de oportunidades mas sim que venham para resolver.

em Notícia > Em noite de notas baixas, trio corinthiano 'se salva' e...

Responda o comentário do Nivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.364 comentários

    10º. Wanderson Fernandes em 05/06/2019 às 12h44

    Disse tudo mano! Alguém LUCIDO e reconhecedor de como funciona um rodizio! Tá mais claro e mas visível o quanto o Carille erra no rodizio. Quaro ver agora! Será que vai ter sequência o Macedo, Walter, Everaldo e cia? Porque jogar só os titulares e os mesmos reservas é fácil, quero ver quando precisar do jogador que não entra em campo.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Zavarize 1.617 comentários

    9º. Bruno Zavarize em 05/06/2019 às 10h37

    Concordo com você, Sornosa não fez nada, errou diversos passes demonstrou que já deu a cota dele. Henrique muito afobado e não sei o que faz na zaga titular. Precisamos urgente testar o Bruno Mendes junto com o Manoel. Clayson, nunca fui fã do futebol dele, cisca demais e não sai disso.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Ramalho 1.393 comentários

    8º. Leandro Ramalho em 05/06/2019 às 09h51

    Difícil jogar bem, no caso do Macedo, sem o ritmo de jogo necessário. Ele é um bom e seguro lateral direito. Fagner é o melhor do Brasil, por isso a comparação fica complicada.

    Mesma coisa para o Régis. Muitos jogos que poderia ter entrado mais no segundo tempo ou até ter começado o jogo. Mas ficamos sempre com Sornoza, Jadson e Pedrinho. Só esses ficam prontos e o restante do time não.

    Isso vale para Bruno Mendez (nunca vimos com a camisa do Corinthians), Araos (só um jogo no ano), Sérgio Diaz (que vai embora e a gente nem viu direito), André Luis (que já foi para o Fortaleza).

    Se o Carille tem tanta paciência com o Clayson, por que com esses caras não.

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Pereira 83 comentários

    7º. Gustavo Pereira em 05/06/2019 às 09h32

    Achei que o Michel jogou bem... O time todo jogou bem... 3 bolas na trave, várias defesas do goleiro dos caras... Não dá para ganhar sempre.

    Vai Corinthians...

  • Foto do perfil de João

    João Sousa 333 comentários

    6º. João Sousa em 05/06/2019 às 08h32

    Concordo! Culpar exatamente M Macedo é covardia.

    Na verdade, no geral gostei do desempenho da equipe, claro que teve jogadores que deixaram um pouco a desejar, mas tivemos grandes chances, só no travessão/trave foram 3 bolas... Diego Alves também fez grandes defesas... Enfim, não é absurdo nenhum perder para um time com o elenco do Flacasso, se tivesse-mos feito alguma vantagem em casa teria sido melhor...

    O jogo de ontem foi uma final antecipada e infelizmente não deu pra nós. Vida que segue.

    VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Erik

    Erik Cortez 961 comentários

    5º. Erik Cortez em 05/06/2019 às 08h25

    Continuação..

    Eu só fui perceber a boa partida do michel após cair na real com comentário de outro, o nosso parametro de comparação é o Fagner, e o que o Fagner apoia na frente, tabela, faz as jogadas, cruza, chuta muito bem. O michel fez uma partida até melhor do que eu esperava por conta de estar sem ritmo de jogo, entrou numa decisão, errou algumas bolas como seria previsivel pela falta de jogos, mas não comprometeu, o Bruno Henrique não criou nada ali, eu achei o clayson muito pior do que o michel pra ser eleito o pior, mas levando em consideração que nosso parametro de comparação na lateral é muito desigual a diferença técnica.

  • Foto do perfil de Erik

    Erik Cortez 961 comentários

    4º. Erik Cortez em 05/06/2019 às 08h25

    Exatamente, um amigo meu são paulino comentou comigo no meio da partida assim 'Mano estava assistindo aqui o jogo tá emocionante em, me da saudade de ver meu time jogar com vontade, os dois laterais jogando muito', ai eu perguntei 'voce achou o michel bem na partida? ', e ele disse 'sim, fez o que o lateral do São Paulo devia fazer, apoiar, ser seguro na defesa, e aquele chute dele no final do jogo nenhum lateral do São Paulo estaria ali pra pegar aquela bola', ai eu disse ' ele até foi bem sim nessa parte, mas o ponto que eu pego como referencia é o Fagner, a diferença tecnicamente é muito grande um do outro, e o Fagner além de ir bem na defesa é o jogador mais perigoso do Corinthians na construção das jogadas'...

  • Foto do perfil de Mauro

    Mauro Almeida 1.982 comentários

    3º. Mauro Almeida em 05/06/2019 às 07h59

    O Henrique é o bode espiatório, ontem a defesa teve falhas gritantes e ele é o pior avaliado

  • Foto do perfil de Wendel

    Wendel Machado 206 comentários

    2º. Wendel Machado em 05/06/2019 às 06h14

    Exatamente amigo a balança sempre pesa mais para quem é novo no elenco.

    Pra mim sem exceções a defesa jogou mesma coisa.

    Muito difícil de dizer que em campo Michel foi o pior praticamente não comprometeu nada, o tanto de trombada que derrubava Bruno Henrique.

    Desde o início foi evidente a garra de todos em campo, dividindo forte com os caras, com vontade de querer ganhar a cada bola infelizmente gol não saiu mas time jogou bem todo mundo focado.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Santos 160 comentários

    1º. Leandro Santos em 05/06/2019 às 01h41

    Culpa disso tudo é do seu Carille e sua panelinha, não adianta nos criticamos os jogadores que não jogaram bem nesta partida, eu apoio tudo o que você falou aí. E só retardado mesmo pra criticar esses caras.