Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: eliminação na Copa do Brasil, bastidores sobre Fagner e notas da torcida

11 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Júnior Urso foi um dos destaques do Timão contra o Flamengo

Júnior Urso foi um dos destaques do Timão contra o Flamengo

Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

Na noite dessa terça-feira o Timão foi derrotado pelo Flamengo e foi eliminado da Copa do Brasil. Mesmo jogando bem, os corinthianos não conseguiram balançar a rede e foram surpreendidos com um gol no final da partida. A derrota e eliminação corinthiana aconteceram nas oitavas de final da competição. Mesmo com o revés, as fases superadas até a derrota para o Flamengo renderam bastante para os cofres corinthianos.

Carille falou em entrevista sobre a situação de Fagner, que ficou fora do último duelo corinthiano. Quando questionado, o técnico corinthiano negou arrependimento em ter escalado o lateral contra o Deportivo Lara, na última quinta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Notas da torcida Apesar de ser superior em grande parte do jogo e criar oportunidades para balançar as redes, o Timão perdeu para o Flamengo e está fora da Copa do Brasil.
Tudo programado Precisando do resultado e sem contar com duas válvulas importantes pelo lado direito, Carille apostou em colocar Vagner Love, Gustavo e Mauro Boselli juntos.
Copa do Brasil é passado Com nova derrota por 1 a 0, a equipe alvinegra acabou eliminada da Copa do Brasil. Apesar disso, não há tempo para lamentação, como bem disse Vagner Love na zona mista do Maracanã.
Não deu! Apesar da boa atuação, principalmente na primeira etapa, o Timão não conseguiu transformar as chances criadas em gols e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil para o Flamengo.
'Não tinha risco' Fagner, um dos principais jogadores do Corinthians, não atuou na noite desta terça-feira devido a uma contratura muscular
Saldo final Com derrotas por 1 a 0 em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Corinthians foi eliminado pelo Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Fez (muita) falta! O Corinthians entrou em campo nesta terça-feira com a esperança de deixar o Maracanã com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, mas não foi o que aconteceu.
Sem crise A participação do Corinthians na Copa do Brasil de 2019 chegou ao fim na noite desta quarta-feira. Após perder por 1 a 0 em Itaquera, a equipe alvinegra voltou a perder pelo placar mínimo e deu adeus.
Ficha técnica Corinthians joga bem, mas volta a perder por 1 a 0 e dá adeus à Copa do Brasil.
Que pecado! A equipe de Fábio Carille visitou o Flamengo nesta terça-feira, com a difícil missão de ter que reverter a derrota sofrida no jogo de ida, mas não conseguiu sair do empate sem gols no Maracanã.
Jogai por nós! O Corinthians está oficialmente escalado para a partida desta terça-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola começa a rolar às 21h30.
105 medalhas! No último fim de semana, o time comandado por Fábio Carille não teve compromissos. Enquanto isso, a Fiel foi muito bem representada por outras modalidades do Corinthians.
Lamentável Sem a segurança devida em alguma das ruas, uma série de alvinegros foi surpreendida com abordagem violenta de um grupo de flamenguistas.
Ensinar e aprender Chamado pela CBF para participar da Copa do Mundo Sub-17 Fernando Yamada comentou sobre a oportunidade e disse que será uma boa oportunidade de intercâmbio de metodologias para ambos os lados.
Em avaliação Fora do jogo contra o Flamengo, Fagner se apresentou nesta terça na Granja Comary. O lateral passará por análise de médico da Seleção Brasileira.
À la Pedrinho Muito provavelmente só um jogador chileno saiu de campo com algum motivo para sorrir após a partida desta terça-feira da seleção olímpica do Chile: o corinthiano Ángelo Araos

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: