Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Haroldo em "De olho no Brasileirão e na Sul-Americana..."

Haroldo

Haroldo Cardoso

Qual torcedor com equilíbrio e sensato vai acreditar no que o sr. Da razão, Carille está dizendo? Carille é covarde e retranqueiro. Seu único esquema de jogo é tocar de lado e pra trás. O time orientado por ele tem medo de jogar no ataque. Estou pagando pra ver o que esse idiota mentiroso quer por em prática.

em Notícia > De olho no Brasileirão e na Sul-Americana, técnico do Corinthians...

Responda o comentário do Haroldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Sandro 270 comentários

    3º. Alex Sandro em 05/06/2019 às 14h12

    Concordo, e os que não entende de futebol vou dar uma explicação. Nos últimos jogos que o Corinthians ganhou... Foi foi contra D.lara, um time de série C que no primeiro jogo devia ter ganhado de 4 a 0. Depois pegou ath.PR. Um time todo reserva que massacrou o Corinthians. Jogo da volta D.lara que era a chance de colocar jogadores como Régis, Matheus jesus, Marlon, entre outro para dar rodagem ele fez ao contrário, ele poderia pelo menos tirar o nosso melhor jogador no 2 tempo que é o Fagner, mas não fez.
    Jogo de ontem o Corinthians teve mais raça e só isso. Corinthians jogou melgor porque era um jogo muito decisivo e foi só isso. Depois de 6meses ele vem falar que agora 0 Corinthians está evoluindo vai toma #$!@% em quem acredita nisso! Vai ter a parada pra copa América esse time cai voltar pior ou a mesma coisa de sempre. Toca de lado fica na retranca e "Achar um gol" e essa filosofia do Carille. Só não percebe isso quem e paga pau dele.

  • Foto do perfil de Richard

    Richard Rodrigues 125 comentários

    2º. Richard Rodrigues em 05/06/2019 às 14h00

    Que jogo você viu ontem? Para de criticar e apoie o time!

  • Foto do perfil de Amauri

    Amauri Silva 32 comentários

    1º. Amauri Silva em 05/06/2019 às 13h54

    O único ididota aqui e você um babaca que n vê o quanto o time tá jogando e evoluindo que um futebol melhor do que o de ontem vai torce pra um time de fora do país