Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: situação de Manoel, Vasco de olho em dupla e elogios a Pedrinho

23 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Júnior Urso e Ralf durante treino no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

De acordo com o apurado pelo colunista Marco Bello, do Meu Timão, a diretoria corinthiana não pretende contar com o zagueiro Manoel no ano que vem. O jogador, emprestado pelo Cruzeiro, deve ficar no clube até dezembro.

A diretoria do Corinthians foi procurada pelo Vasco para saber da situação de dois jogadores. A equipe carioca perguntou sobre Gabriel e Richard, mas nenhum dos dois deve deixar o Parque São Jorge.

Pedrinho está fazendo boa participação na Seleção Brasileira Olímpica. Com gol, chapéu e boas atuações o atleta chama a atenção até de atletas de clubes adversários.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Duelo de gigantes Em partida que une as duas maiores torcidas do país, a transmissão de Corinthians e Flamengo rendeu bons números para a Globo, quebrando recordes de audiência em dois estados.
Bora, Fiel! O filme da Arena Corinthians será oficialmente lançado nesta quinta-feira. Com sessões diárias a partir das 19h, o longa conta a trajetória do clube alvinegro em todas as casas que já foi abrigado.
Vitória em cima das gringas! Na manhã dessa quinta, as meninas do Timão receberam as americanas do Chicago Eagles em seu primeiro jogo internacional. Jogando em casa, as corinthianas saíram atrás no placar, mas venceram por 3 a 1
A todo vapor Com reapresentação do elenco marcada para o mês de julho, o time de basquete do Corinthians usa o atual mês para ir ao mercado.
Pofexô de olho A diretoria do Corinthians foi consultada por pessoas ligadas ao Vasco da Gama pela liberação de volantes que não vêm sendo utilizados como titular pelo técnico Fábio Carille.
Gringo da Fiel Autor do único gol da vitória diante do São Bernardo FC, o paraguaio Sandoval, que chegou ao Parque São Jorge após a Copinha deste ano, segue se destacando com a camisa alvinegra.
Tudo igual Corinthians e Internacional se enfrentaram na tarde dessa quinta-feira pelo Brasileiro de Aspirantes. Jogando fora de casa o Timão abriu o placar, mas viu o Internacional empatar minutos depois.
Novidade! Com início do Campeonato Paulista marcado para agosto, o Corinthians já começa a se preparar para a nova temporada de basquete.
'Jogadeira' A atacante Cacau, que faz parte do elenco feminino do Corinthians, lançou uma música nesta quinta-feira como forma de embalar as brasileiras que disputarão a Copa do Mundo.
É muita gente! Entre participantes do atual elenco no CT, emprestados e sub-23, clube possui nada menos do que 92 atletas profissionais sob seus cuidados físicos, médicos e administrativos.
Brilhando na Seleção! Após uma linda sequência de chapéus nos adversários em jogo contra a França, Pedrinho recebeu elogios até mesmo de Marinho, atacante recém contratado pelo Santos.
Hoje não Cássio, Fagner, Manoel e Pedrinho. Além de Mateus Vital, hoje considerado reserva. Esses são os desfalques do Corinthians com o qual Fábio Carille tem de lidar para o jogo deste sábado
Reta final no Timão Sem atuar em nenhuma partida em 2019, Romero não foi convocado para a lista final da Copa América pela Seleção Paraguaia, mas ainda assim entrou em campo em amistoso disputado nesta quarta-feira.
Esse merece! Em meio a tristeza pela eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, Walter tem um motivo especial para comemorar nas próximas semanas. O goleiro será titular nos próximos jogos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: