Venha fazer parte da KTO
x

Negociando com rival, Michel diz que baqueou com proposta do Corinthians e brigou para assinar logo

28 mil visualizações 57 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Michel Macedo recusou propostas de rivais e brigou com empresa para assinar com o Corinthians

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Michel Macedo vem atuando na lateral direita do Corinthians enquanto Fagner fica fora da equipe para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira. Em boa fase, o jogador chegou ao clube alvinegro no meio de 2018, mas só pôde atuar na atual temporada. Ressaltando a sua felicidade, ele comentou a respeito da negociação com o Corinthians.

De acordo com Michel, ele estava negociando com o São Paulo, mas balançou com uma proposta do Corinthians, querendo fechar negócio na hora com o clube alvinegro. No entanto, o grupo que o representava pediu para que o jogador esperasse, o que gerou um problema entre eles.

"O São Paulo havia entrado em contato com meu irmão. Resolvi esperar, a janela ainda iria abrir (em junho de 2018). A empresa falou para eu ter calma, que tudo viria no tempo certo. Duas ou três semanas depois, chegou o Corinthians. Fiquei baqueado, falei que queria jogar aqui. Falaram de novo para eu esperar. Foi quando eu tive meio que uma briga com eles. Queria assinar de qualquer maneira", disse o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com.

Leia também:
'Vovô Love' segue sem folgar há 120 dias e já liga até sinal de alerta no Corinthians
De show com Jadson a par ou ímpar dolorido: os bastidores do treino do Corinthians nesta quinta

Com isso, o jogador rompeu com o grupo e passou a ser agenciado pelo irmão, tudo para assinar com o Corinthians. Ele já estava sem atuar por um tempo, após ter o seu vínculo com o Las Palmas encerrado em 2018, e não queria esperar.

"Falei que se mandassem mesmo eu esperar, eu não iria renovar o contrato (de representação) com eles e realizaria meu desejo de jogar no Corinthians. Insistiram para eu esperar, e tivemos outra briga. Rompi. Fiquei só com meu irmão, mas aquela proposta passou. Um pouco depois, o Corinthians voltou a entrar em contato e falei para meu irmão nem pensar. Só queria assinar. Foi um alívio", completou o lateral.

Livre para atuar pelo Corinthians em 2019, Michel já participou de 11 partidas, estando presente em cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. Concorrendo com Fagner na posição, a briga pela titularidade é difícil, mas ele vem correspondendo quando é solicitado.

O jogador ainda fará mais duas partidas como titular do Corinthians antes da parada para a Copa América. Com Fagner na seleção, a expectativa é de que ele seja o titular nas partidas contra o Cruzeiro, já neste sábado, além do jogo com o Santos, na próxima quarta-feira.

Veja mais em: Michel Macedo.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: