Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Misael em "Comentário de Misael no Meu Timão"

Misael

Misael Karina

A partir do momento que você publica um poste eu tenho todo o direito de concordar ou discordar, ai você fala de expressar sua opinião e pede pra eu guardar a minha? Então quem não respeita a opinião dos outros aqui é você, e não sou eu que tenho que guardar a minha opinião e sim você, pois eu estou preparado em expressar uma opinião e respeitar as dos outros e de maneira nenhuma pedir pra guardarem a opinião deles.
Você é muito mal preparado.
Coitado

em Notícia > Comentário de Misael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cada um compartilha de uma opinião e essa é minha, quanto a questão de ser chato, pra você falar isso você tem que acompanhar meus posts e acho que você não faz isso. Então, acho melhor você respeitar a opinião dos outros, não sou obrigado a concordar com você, quanto a questão de mimimi, não tem nada a ver, o que escrevi é o que penso, senão concorda, direito seu, fácil de resolver, guarde sua opinião pra você.

Responda o comentário do Misael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Pena 3.134 comentários

    1º. João Pena em 08/06/2019 às 19h59

    Pelo que vi, o que você gosta é de desfazer dos outros, não sou coitado, me respeita, simplesmente tenho uma opinião contrária a sua, analisa a sua resposta e me fala. Sou corintiano sempre e respeito sim sua opinião e a dos outros. Fica com Deus aí, Corinthians sempre.