Venha fazer parte da KTO
x

Após quatro vitórias seguidas, Corinthians sofre derrota na Liga Nacional de Futsal

2.6 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians saiu derrotado neste domingo pela LNF

Corinthians saiu derrotado neste domingo pela LNF

Alisson Lima

Campo Mourão Futsal 5 X 2 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2019
09 de junho de 2019, 11:00
Campo Mourão Futsal 5 x 2 Corinthians
Arena UTFPR, Campo Mourão, PR.

O Corinthians enfrentou o Campo Mourão pela Liga Nacional de Futsal neste domingo. Jogando fora de casa, na Arena UTFPR, o Timão foi superado por 5 a 2 após uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição. Café e Batalha marcaram os gols alvinegros. Com o resultado, a equipe se manteve na quarta colocação do torneio, com 16 pontos.

Escalação

Para o jogo fora de casa, o treinador André Bie começou com a partida com Tiago (goleiro), Nenê (fixo), Murilo, Renatinho (alas) e Douglas Nunes (pivô). Obina, Batalha, André, Rafa, Café, Henrique, Matheus, Caio e Higor ficaram à disposição do técnico.

Como foi o jogo

A partida começou bastante agitada para ambas as equipes. Logo aos 4 minutos, Nenê tomou cartão amarelo e um minuto depois, foi a vez de Murilo também ser punido pela arbitragem. Em uma dividida com o jogador adversário, o camisa 8 alvinegro teve de ser atendido após uma pancada no nariz.

Aos 12 minutos, o Corinthians teve sua chance mais perigosa. Pelo lado direito, Café encontrou Rafa passando pelo mesmo lado em velocidade. Porém, o chute de bico do camisa 23 foi para fora. O gol da equipe adversária saiu no mesmo minuto. Após triangulação pelo lado esquerdo, Canhoto apareceu para abrir o marcador.

Aos 14 minutos, os anfitriões ampliaram com Fabinho. O chute forte do jogador passou por cima de Tiago. Segundos depois, Canhoto aproveitou uma sobra para fazer mais um tento pelo Campo Mourão. Após um problema de comunicação na defesa, o goleiro Deivid ampliou o placar para a equipe da casa.

O Timão voltou mais ligado para a etapa final. Matheus criou boa jogada aos três minutos, mas seu chute rasteiro foi para fora. Um minuto depois, Henrique viu Café passar, mas a tentativa do camisa 15 não resultou em gol.

O Corinthians descontou aos cinco minutos. Em cobrança de falta com posicionamento ensaiado, Café enganou a marcação e bateu direto para o fundo das redes. Sete minutos depois, foi vez de Batalha marcar. Em outra cobrança de falta, Nenê rolou para o fixo, que encheu o pé para fazer o segundo tento alvinegro.

Ainda em desvantagem, o técnico André Bié colocou Renatinho de goleiro linha na busca de ter um jogador a mais para uma eventual reação. Entretanto, a equipe da casa aproveitou uma roubada de bola e Hernandes chutou de longe para fazer o quinto do Campo Mourão. A partida foi vencida pelos anfitriões por 5 a 2.

Próximo jogo

O Timão volta às quadras pela Liga Nacional de Futsal na próxima sexta-feira. No Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Corinthians encara o Intelli pela nona semana da Liga Nacional de Futsal, às 20h15. A partida terá entrada franca para a Fiel.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a notícia: