Venha fazer parte da KTO
x
Uma carta de amor
Sarah Tonon

Trabalhou na ESPN e já tem duas Copas do Mundo no currículo. Atualmente produtora do Meu Timão que marcou o amor incondicional pelo Corinthians na pele!

ver detalhes

Carta de amor

Coluna da Sarah Tonon

Opinião de Sarah Tonon

3.2 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Carta de amor

Uma declaração de amor

Foto: Bruno Teixeira Rolo

Desde que te encontrei pela primeira vez, meu coração bateu mais forte e num ritmo acelerado. Nem me lembro ao certo quando isso aconteceu mas foi algo intenso. Minha vida foi tomada pelas cores preto e branco, que podem até parecer monótonas pra uns mas pra nós elas têm um colorido e uma vibração diferentes.

Já são vinte e seis anos juntos com muitas histórias, conquistas, decepções, emoções e momentos pra conta. Quantas viagens e quantos quilômetros rodados por aí juntos? Perdi as contas! Quantos lugares incríveis conhecemos e ainda esperamos conhecer... Dubai está na lista! Já temos fotos e comemorações aos montes. Declarações e loucuras de amor então, nem se fala!

Às vezes você me irrita um pouco... ou muito. Me tira do sério, me faz chorar, gritar até ficar rouca e te xingar até me arrepender. Normal, né? Aqueles altos e baixos comuns de todo relacionamento... mas a nossa diferença é que nos momentos difíceis a nossa relação se fortalece. Quando me sinto mal, encontro em você a alegria e a diversão. Quando me sinto sozinha, você é minha melhor companhia.

Depois de tantos anos, eu ainda espero ansiosa a semana toda só pra te ver. Visto minha melhor roupa pra te encontrar e cada vez que isso acontece, parece que é a primeira vez. Você desperta sentimentos que nenhuma outra pessoa seria capaz de entender se não for louco por ti.

Você é minha vida, história e amor. Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!

De: Fiel

Para: Corinthians

Poderia ser uma declaração de amor para o meu namorado (finge que é, Lucas! rs) ou uma carta contando histórias de casais apaixonados... mas é só uma coluna pra mostrar a relação especial do Corinthians com sua torcida. Aproveita pra compartilhar e declarar o seu amor ao Timão também!

Escrevi com todo meu coração alvinegro. ❤

Veja mais em: Especiais do Meu Timão e Torcida do Corinthians.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna da Sarah Tonon

Por Sarah Tonon

Trabalhou na ESPN e já tem duas Copas do Mundo no currículo. Atualmente produtora do Meu Timão que marcou o amor incondicional pelo Corinthians na pele!

O que você achou do post da Sarah Tonon?