Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Márcio em "Dirigente nega proposta oficial por dupla..."

Márcio

Márcio Betânia

Concordo em partes...

Carille não está em condições de comandar o Timão, está precisando de novos ares, ele perdeu a capacidade de ver o óbvio da mediocridade, como pode o técnico do nível dele deixar Henrique em campo, até o Claudinho boca de Caçapa daqui da esquina que treina a molecadinha daqui, não colocaria Henrique, Ramiro e Clayson, eles dariam pra um reserva e muito mal, não tem como apostar em jogadores que não noção de jogo, ofensividade e muito menos contar com aqueles que se omitem, Sornoza é a pior raça de meio campo, que cara ruim...ta vendo parceiro essas são as coisas que Carille faz vista grossa e aí deixe como está ou melhora? Na minha opinião tem que melhorar, começando pela saída de Carille! Obrigado por tudo Carille mas já deu!

em Notícia > Dirigente nega proposta oficial por dupla corinthiana, mas não...

Em resposta ao comentário:

Pessoal o elenco do Corinthians é para isso mesmo! Não existe milagre!
A zaga é muito fraca e os jogadores d lado são fracos tecnicamente(Tirando a molecada da seleção Pedrinho e Vital). A liberação do japonês para o São Bento foi um erro. E o Carille vai errar e acertar é da vida, pior sem ele, vai por mim! Se querem culpar alguém! Culpem estes senhores da diretoria que quebraram o time para a construção da arena junto com a construtora picareta! Achando que Árabe é burro, para colocar dinheiro em projeto de politico.
Tivemos três elencos campeões em 7 anos desmontados a preço de banana e ninguém sabe para onde vai o dinheiro (na verdade nós sabemos, mas não temos como provar)!

Responda o comentário do Márcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lázaro

    Lázaro Júnior 525 comentários

    2º. Lázaro Júnior em 14/06/2019 às 21h13

    Eu acho que trocar agora é pior! Os outros que tem por aí são piores que ele!
    Só se trouxer um d fora, mas ano que vem. Se vier agora vai ser pior! É esperar a molecada voltar e ver que reforços que virão (se vier o Gil cai do céu)!

  • Foto do perfil de Luiz Carlos

    Luiz Araujo 433 comentários

    1º. Luiz Araujo em 14/06/2019 às 12h39

    E pior, deixa Everaldo, Jesus e Marlon no banco... Muito fraco...