Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tarso em "Dirigente nega proposta oficial por dupla..."

Tarso

Tarso Prado

Excelentes nenhum mesmo. Mas não é no quesito melhor jogador que me referi. Eu quis dizer sobre a gente desejar infelizmente SÓ um tipo de jogada pra um time tão grande e de camisa como é o nosso Corinthians entende? Podemos mais que isso. Podemos fazer mais é isso que disse. Veja o exemplo do jogo contra o Flamengo como referência pra isso que estou te dizendo. Fizemos naquele jogo de tudo. Foi tudo muito bom naquele jogo. Tds jogaram bem.Só não ganhamos por que a trave três vezes não deixou.Mas foi o melhor jogo do Corinthians neste ano até agora. O time poderia jogar sempre assim. Então é tipo isso que falo. Ou seja pudermos tirar muito mais desse elenco e não somente uma ou outra jogada. Mas como te disse eu concordo com você também com relação a cobrança de faltas com certeza. Abraços Deus abençoe. Boa tarde.

em Notícia > Dirigente nega proposta oficial por dupla corinthiana, mas não...

Em resposta ao comentário:

Mas não vejo os outros jogadores tão melhores que o Jadson. Tirando Ralf, Fagner e os goleiros, quem tem jogado bem no Corinthians?

Responda o comentário do Tarso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MARIA

    Maria Guedes 4.706 comentários

    1º. Maria Guedes em 17/06/2019 às 19h18

    Eu fico sem entender o porque do time jogar bem contra o Flamengo, com muita raça e depois mudar totalmente, jogando mal. Será porque isso?