Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonas em "Comentário de Kleber no Meu Timão"

Jonas

Jonas Maurício

Certo. Sai Carille e entra quem? Pelo amor de Deus, não tem um nome que se preze, não lembra da merda que foi o ano passado? Se for pra sofrer, deixa o Carille que esse eu conheço.

em Notícia > Comentário de Kleber no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Futebol é momento, e no momento é sim incompetente. 6 meses de trabalho com um título menor na sorte e um futebol horroroso sem expectativa de melhora. Muito diferente do trabalho dele em 2017, aliás a única diferença é que ele deve ganhar o triplo agora. Sou corinthiano sim e muito. Não torço pra treinador, torço para o Timão e não vejo o Carille como solução, espero estar errado e após a copa América acontecer esse milagre que ele diz, mas minha expectativa tá la embaixo. Agradeço o Carille pelos títulos, mas vejo mais sorte que juízo nesse cara, diferente dos últimos treinadores vencedores, talvez um ano sabático seja ótimo pra ele como foi para o Tite, principalmente ele relação a ofensividade.

Responda o comentário do Jonas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Cordeiro 3.962 comentários

    1º. Caio Cordeiro em 15/06/2019 às 12h58

    Beleza, agora me fala, qual a diferença desse time para o do ano passado? Na verdade o time só se reforçou mas a defesa não foi corrigida muito menos o ataque. Aquele time horroroso ainda conseguiu chegar na final da copa br.