Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Johnny em "Comentário de Leonardo no Meu Timão"

Johnny

Johnny

É difícil imaginar, ainda mais ser conhecer as pessoas envolvidas, os motivos, o nível na época, enfim, vários fatores, pelo desempenho dele, certamente alguma proposta foi feita, a vida é feita de escolhas, a da família foi ir embora, fim. Não tem porque discutir.
Veja um exemplo, Neymar com a mesma idade foi para o Real, eles não deram muita bola para ele, ele ficou chateado e virou, quem virou. São coisas que acontecem, estamos falando de crianças, famílias, nem tudo gira em torno do clube.

em Notícia > Comentário de Leonardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, nós torcemos para o Corinthians, é o sonho de todo jogador prosperar em um clube gigantesco, se um diretor não tiver poder de persuasão pra convencer a família de um jogador promissor a ficar é o fim do MUNDO, não sei quais seriam esses argumentos, oferecer uma estrutura de moradia, uma ajuda financeira, transporte, óbvio que existe isso, cada vez mais cedo os clubes fazem essas "parcerias'', enfim, sendo um profissional do Corinthians, clube Gigante, teriam condições de convencer sim, não é nenhum pouco difícil de imaginar isso

Responda o comentário do Johnny

  • 1000 caracteres restantes