Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Arthur no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Marley

Verdade, depois da arena nunca mais tivemos time competitivo, nunca mais fomos campeões, a arena tá sendo paga, concordo que o valor é absurdo, porém é a nossa casa, o problema é que parte da torcida ainda acredita na mídia, que a arena é o câncer das finanças do Corinthians quando na verdade ela é a solução, a má administração já vem de longa data, só olhar hoje, quantos jogadores o Corinthians tem com contrato ativo? Contratou uma baciada de jogadores para reforçar outros times, e ainda banca os salários, será que o problema é realmente a arena?

em Notícia > Comentário de Arthur no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se você gosta de pagar parcelas infinitas, sem saber o valor exato da dívida vai na fé... Eu prefiro time competitivo e que nosso estádio não fosse "padrão FIFA". 1 bilhão em um estádio que não cabe 50 mil pessoas... É jogar dinheiro fora.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Arthur

    Arthur Ferreira 2.099 comentários

    2º. Arthur Ferreira em 23/06/2019 às 11h05

    Em grande parte sim, uma vez que não dispomos mais do valor de bilheteria para ajudar nos gastos em geral. Meu ponto de vista é que o estádio é a materialização da pilantragem desta diretoria - aliada a politicagem eufórica pré copa do mundo. Não há transparência porque foi um negócio de risco - e que não temos um vislumbre de quando iremos quitá-lo. Os contratos dos jogadores também são motivo, mas a matéria é a respeito de como o gringo se impressiona com o estádio, sem saber o custo disso tudo... Só constatei o óbvio: que diante disso tudo os corintianos se deixam levar por elogios e não contemplam toda a complexidade da questão.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Pimentel 184 comentários

    1º. Thiago Pimentel em 23/06/2019 às 09h41

    Como assim não tivemos um time competitivo depois da Arena? Fomos campeões 3 vezes no Paulista e duas vezes no campeonato Brasileiro, ano passado uma ano péssimo chegamos na final da Copa do Brasil. Eu não entendo muitos comentários que eu vejo aqui.