Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eronildo em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Eronildo

Eronildo Junior

Parece até que nos jogos em que o Sornoza jogou como titular choveu passes para os centroavantes, da forma que você fala, quando chega a dizer que o Sornoza é bom jogador. Nas oportunidades (sequência de jogos) em que o Boselli teve, o Sornoza era o meio-campista responsável pela armação das jogadas, e a maioria defendeu o Boselli alegando que o problema estava nas falta de criação das jogadas no meio-campo.
Apesar de tudo o Sornoza é um bom jogador, segundo você.
Eu acho que para um jogador ser bom ele tem que primeiro cumprir bem a sua função. Só falta você me dizer que o Henrique é um bom zagueiro, ele também não cumpre bem a sua função de ZAGUEIRO.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Muita contradição da sua parte, é incrível o quanto você se contradiz para criticar um jogador rsrs, primeiro era culpa do sornoza que o time não faz gol a 3 jogos, agora o sornoza é ruim porque o Jadson fora de forma foi titular nos jogos que o time não marcou gol kkkkkkk eu falo que esses cara do fórum são mt bizarro...Depois dessa sua resposta e contradições eu desisto, já vi as suas reais intenções kkkkkk até mais

Responda o comentário do Eronildo

  • 1000 caracteres restantes