Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: saída de Díaz, Arana no Flamengo e novo palco na final da Sul-Americana

22 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Arena Corinthians recebe jogo da Seleção Brasileira neste sábado

Arena Corinthians recebe jogo da Seleção Brasileira neste sábado

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

A diretoria do Corinthians liberou Sergio Díaz para negociar com outro clube. Com isso, o atacante se apresenta ao Cerro Porteño na manhã desse sábado.

Guilherme Arana, ex-jogador do Corinthians, voltou a ficar na mira do Flamengo. A equipe carioca já tinha tentado atravessar a negociação entre o clube alvinegro e o jogador no início do ano.

Na noite da última sexta-feira, a Conmebol divulgou uma alteração importante na Sul-Americana: o palco da grande final foi alterado e não será mais no Defensores del Chaco.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Sem gols Na noite desta sexta-feira, o Corinthians entrou em quadra e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o São José, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos, pela Liga Nacional de Futsal.
É muita grana A Arena Corinthians deve registrar neste fim de semana sua maior renda anunciada nos mais de cinco anos de existência do estádio. Itaquera será palco do jogo entre Brasil e Peru, neste sábado
Pista de nível mundial! O skatista Sandro Dias, mais conhecido como Mineirinho, visitou a nova pista de skate do Corinthians, construída no Parque São Jorge.
Definido Entre as grandes potências do futebol feminino no Brasil, o Corinthians também quer se consolidar nas categorias de base.
Dois Corinthians, um S2 Lançado em Londres no final de 2018, o filme 'Brothers in Football' deve chegar ao Brasil em setembro de 2019
Casa da Fiel A Seleção Brasileira encerrou sua preparação para duelo com o Peru neste sábado, às 16h, na Arena Corinthians, pela última rodada da fase de grupos da Copa América.
Nuevo palco Nesta sexta-feira, o torneio continental, que nunca foi conquistado pelo clube, passou por uma alteração importante.
Vira virou! Nesta sexta-feira, a equipe Sub-20 do Timão venceu o Água Santa, de virada, por 3 a 1, no Parque São Jorge, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.
Reviravolta Sonho de consumo do Corinthians no início da temporada, Guilherme Arana pode estar mesmo voltando ao Brasil. Mas para defender outro clube
Adiós O Corinthians vai dando continuidade ao projeto de enxugar seu elenco de futebol profissional para o segundo semestre. A bola da vez é o paraguaio Sergio Díaz
Verde pode Valdir Carvalho, o Jamaica, de 49 anos, é natural de Amargosa, interior da Bahia. Assim como a vida o empurrou para a 'escravidão do lixo', também colocou em seu caminho a graça de ser corinthiano

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: