Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jorge em "Comentário de Rodrigo no Meu Timão"

Jorge

Jorge André

Só um besta pra acreditar que o Carille tomou vergonha na cara. Isso ai é um teimoso isso sim

em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não diria isso do treinador, pois esta
foi a formação do treino de ontem, e ele disse que usaria a parada para acertar o time com Pedrinho centralizado.. Acho que vale a pena esperar

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Garcia 1.107 comentários

    2º. Rodrigo Garcia em 26/06/2019 às 09h28

    E aí o time ganha duas seguidas tá tudo bem, perde duas tudo é um lixo.. Pera aí, nem tanto ao céu nem tanto ao inferno, o Corinthians tem um jogo a menos, o percentual de aproveitamento atual o time seria o sexto mas a pouquíssimos pontos do segundo.. Ou vocês tem a ilusão de que o campeonato do Corinthians (mesmo com Guardiola) é a briga pelo título? Nosso campeonato este ano é brigar pela Libertadores e só.. Sabe vocês se decepcionam muito porque geram muita expectativa, a expectativa é a mãe da M, se fossem realistas, saberiam que nosso time briga para ficar entre o 4 a 7 lugar no campeonato... E o futebol apresentado é o esperado.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Garcia 1.107 comentários

    1º. Rodrigo Garcia em 26/06/2019 às 09h27

    Em 2017 ele não era teimoso, o Brasil é cheio de técnico bom para caramba, não existe uma cultura imediatista nesse pais onde o técnico sequer pode pensar em desempenho, apenas em resultado, resultado e resultado. Fernando Diniz (que um monte queria ver aqui) com aproveitamento que tem nas laranjeiras já teria sido crucificado aqui e seria demitido... Aí o time ganha duas seguidas tá tudo bem, perde duas tudo é um lixo..