Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Francisco em "Dependência de Clayson e Everaldo..."

Francisco

Francisco Jr.

Monta um 4-4-2 com dois meias e 2 atacantes ou um 4-5-1 com, para com essa #$!@% de 4-3-3, ou 4-2-3-1 que é uma mentira de esquema, não temos jogador pra esse esquema!

em Notícia > Dependência de Clayson e Everaldo 'atrasa' Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Eu sempre defendo o Carille nos fóruns mas discordo dessa vez. Mesmo sem jogadores de profundidade dá pra mudar a característica do time. Nem só de jogadores agudos vive um time. É perfeitamente possível montar um time agressivo com característica de paciência, posse de bola que desestabilize a defesa do adversário até encontrar os atacantes ou um meia infiltrado. O professor mandou mal.

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LUIZ

    Luiz Souza 402 comentários

    1º. Luiz Souza em 29/06/2019 às 20h29

    O 4-1-4-1 poderia funcionar bem também. Talvez, quando estivermos no ataque trazer um dos laterais para o meio quando a bola estiver na outra ponta. Não vejo a necessidade de extremos agudos. Lembra do Corinthians do parreira? Era jogo de toque de bola e paciência. Sem velocidade. Acho também que o futebol atual não permite ter um volante que não tenha construção de jogada como o Ralf (que é um ídolo pra mim). Nesse caso ele deveria ou ir para o banco ou virar zagueiro. Volante que rouba a bola e depois devolve para o adversário prejudica muito a dinâmica do time.