Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: possíveis reforços, dependência de dupla e ausência de Ramiro

15 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians visita o Botafogo-SP neste sábado em Ribeirão Preto

Corinthians visita o Botafogo-SP neste sábado em Ribeirão Preto

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians segue no mercado para reforçar seu elenco para o restante da temporada. Nesta sexta-feira, o técnico Fábio Carille admitiu, em entrevista coletiva, que ainda precisa de “três cerejas no bolo” para o time mudar de patamar.

O comandante também afirmou que o time pouco evoluiu durante essa semana livre para treinos. Isso porque o esquema de jogo desejado por Carille depende muito de Clayson e Everaldo, desfalques nos últimos dias.

Após treinar improvisado como lateral-direito ao longo desta semana, Ramiro sentiu dores musculares na coxa direita e não deu as caras no gramado nesta sexta. Assim, o uruguaio Bruno Méndez será o responsável pelo setor no amistoso deste sábado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Mais problemas Nesta sexta-feira, o zagueiro Bruno Méndez foi chamado pelo Uruguaio para a disputa dos Jogos Pan-Americanos.
Só deu Timão! Durante a partida entre Chile x Colômbia, pelas quartas de final da Copa América, torcedores do Corinthians presentes no estádio se manifestaram.
Passeio do líder! Em noite inspirada e de ginásio lotado, Corinthians joga bem e goleia Jaraguá pela LNF. O goleiro Tiago marcou o último gol alvinegro e fechou a partida em 7 a 2.
Sem fronteiras Neste domingo, cerca de 45 motociclistas corinthianos vão sair do interior paulista e viajar até a Zona Leste da capital paulista para conhecer a Arena Corinthians por completo.
Até logo! Pedro Henrique se despediu oficialmente do Corinthians na noite desta sexta-feira. O zagueiro de 23 anos utilizou as redes sociais para agradecer ao clube do Parque São Jorge.
'Nos próximos dias resolve' Sem ter anunciado qualquer destino ainda, o irmão de Romero, Óscar, afirmou que o desfecho da situação está próximo e que ele deve ser revelado em pouco tempo.
Tchau, gringo Apesar das renovações e reforços importantes já anunciados, o clube perdeu um de seus grandes destaques no último torneio nacional.
Cara nova! O Corinthians acertou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Felipe Alexandre, de 19 anos de idade. O jogador pertencia ao rival Santos e assinou contrato com o Timão válido até junho de 2022.
Segue de olho no Timão! Balbuena revelou que ainda acompanha as partidas do Corinthians e que mantém em contato com as pessoas que trabalham no clube, principalmente Fábio Carille.
Majestosa! Prestes a receber o confronto entre Colômbia e Chile, pelas quartas de final da Copa América, a Arena Corinthians foi elogiada pelos torcedores e representantes de ambos os países.
Escolhidos! O Corinthians confirmou dois atletas do Sub-17 que podem pintar como surpresa durante a partida contra o Botafogo-SP, em amistoso realizado neste sábado. Veja quem são.
#LiberaBrejaSP O Corinthians se uniu com os rivais de São Paulo e com a Federação Paulista de Futebol para pedirem a liberação da cerveja nos estádios do estado.
Possíveis baixas Fábio Carille já pensa que pode perder alguns jogadores na janela do meio do ano e confirmou duas possíveis baixas de estrangeiros do Corinthians.
Presença ilustre Campeão brasileiro com o Corinthians na temporada de 2015, o zagueiro Felipe aproveitou as suas férias no Brasil e visitou o treino da equipe no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira.
É o que tem! O Corinthians divulgou no início de tarde desta sexta-feira a lista de relacionados para o amistoso deste sábado contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O Timão está bastante desfalcado
'Faltam três cerejas' O Corinthians segue no mercado para reforçar seu elenco ainda para 2019. Após 15 contratações ao longo deste primeiro semestre, o técnico Fábio Carille admitiu ainda buscar três novos nomes
Estacionado Pode tirar o cavalinho da chuva o torcedor do Corinthians que espera um time mais agressivo neste amistoso de sábado contra o Botafogo-SP em relação ao desempenho da equipe nos últimos meses
'Não chegou nada' Com rumores de uma nova possível saída para a Arábia Saudita, Fábio Carille deixou claro em entrevista coletiva nesta sexta-feira que não pensa em deixar o time e não recebeu nenhuma proposta oficial.
No improviso O técnico Fábio Carille comandou na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o último treino do Corinthians antes do amistoso deste sábado, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto
Mudanças no calendário A Confederação Brasileira de Futebol (CBF, alterou, nesta quinta-feira, a data do confronto entre Corinthians e Flamengo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.
Tamo chegando! Esta sexta-feira é dia de compromisso importante para os representantes alvinegros no futsal.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Fábio Carille, Ramiro e Bruno Méndez.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: