Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota em amistoso, vandalismo na Arena e situação de Carille na Arábia

11 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carille comandou o Corinthians no primeiro amistoso pós-folga

Carille comandou o Corinthians no primeiro amistoso pós-folga

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A equipe de Fábio Carille ainda não mostrou a evolução prometida na pausa para a Copa América. No amistoso contra o Botafogo-SP, o time não jogou bem foi derrotado por 2 a 1.

A Arena Corinthians foi palco do duelo entre Colômbia e Chile pela Copa América. As torcidas tiveram inúmeras atitudes: desde vandalismo no banheiro até elogios - de estrangeiros e rivais.

Fábio Carille foi especulado na Arábia no time do Al-Hilal, mas o técnico desmentiu e o time já acertou com outro treinador.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Torcida gostou Segundo jogador melhor avaliado pelos torcedores do Corinthians após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo-SP no amistoso deste sábado, em Ribeirão Preto (SP), o jovem zagueiro Bruno Méndez falou
Ficha técnica Em amistoso pós-folga, Corinthians perde para o Botafogo-SP por 2 a 1, em Ribeirão Preto.
Notas da torcida A torcida do Corinthians parece ter encontrado facilmente um principal responsável pela derrota deste sábado no amistoso contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto (SP)
Falou grosso O Corinthians precisa melhorar muito. E quem alertou foi o centroavante Mauro Boselli, autor do gol alvinegro na derrota de 2 a 1 deste sábado, em amistoso contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Nada mudou O Corinthians ficou num modestíssimo empate com o Botafogo-SP, amistoso disputado neste sábado à noite no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Chance de ouro! Relacionado para o amistoso deste sábado, o meia Matheus Araújo, de apenas 17 anos, terá a possibilidade de atuar pela primeira vez na equipe profissional do Timão e comemorou o fato.
Arábia que nada Fábio Carille não interessa mais ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube árabe preteriu o treinador do Corinthians e se acertou neste sábado com o romeno Razvan Lucescu
Ficou no zero Corinthians e São Caetano se enfrentaram pelo Campeonato Paulista Sub-17 e empataram pelo placar de 0 a 0, após os ataques não conseguirem passar pela forte marcação das duas equipes.
Novos ares Emprestado pelo Corinthians, o zagueiro Pedro Henrique foi anunciado oficialmente no Athletico Paranaense na manhã deste sábado.
ContaZap Maior torcida organizada do Corinthians e uma das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval paulista, a Gaviões da Fiel vive um momento especial.
Sem clubismo Após a partida entre Chile e Colômbia pela Copa América, os torcedores estrangeiros e até mesmo de clubes rivais que estiveram presentes na Arena Corinthians não pouparam elogios ao estádio alvinegro.
Lamentável Após receber uma partida da Copa América, um banheiro da Arena Corinthians foi vandalizado e teve acionadores de descarga quebrados além de amanhecer com pichações nas paredes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: