Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reforço de Seleção, zagueiro emprestado e vitória em clássico

16 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sornoza e Júnior Urso treinaram nesta quinta-feira

Sornoza e Júnior Urso treinaram nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A quinta-feira foi movimentada para o Corinthians nos bastidores do mercado. No feminino, o Timão anunciou a contratação de Tamires, que estava na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. No masculino, por sua vez, o clube encaminhou o empréstimo do zagueiro Pedro Henrique ao Athletico Paranaense.

Dentro das quatro linhas também teve Corinthians. E a Fiel pôde comemorar. Pelo Brasileirão de Aspirantes, a equipe alvinegra bateu o rival Santos por 1 a 0, com gol do paraguaio Jorge Colman.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Timão no mundial! O corinthiano Felipe 'Mestre', que foi contratado no final do ano passado pelo Corinthians, representará o clube no PES League World Finals 2019, o campeonato mundial de PES 2019.
Problemas judiciais O Corinthians perdeu uma ação na justiça por conta de uma multa aplicada pelo Procon e também está sendo cobrado pelo pagamento de uma parcela da venda de Léo Jabá, que nunca chegou ao empresário.
Reunião presidencial O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se reuniu com os representantes dos outros três grandes clubes da capital paulista para discutirem assuntos de interesse comum aos rivais.
Na raça! A tarde de quinta-feira foi positiva para o time do Corinthians. Enfrentando uma maratona de jogos, o time alvinegro Sub-23 deixou o cansaço de lado para clássico contra o Santos.
Domingão cheio Disputando Copa Paulista e Brasileirão de Aspirantes simultaneamente, a equipe Sub-23 do Corinthians tem sofrido com o calendário apertado.
Agora é só jogo Pensando em preservar o gramado da Arena Corinthians, a Conmebol decidiu vetar o uso do campo para os treinamentos de Colômbia e Chile, que se enfrentam nesta sexta-feira.
De saída! O Corinthians segue enxugando seu elenco para o restante da temporada. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria alvinegra acertou o empréstimo do zagueiro Pedro Henrique ao Athletico Paranaense.
Evolução Manoel acredita que o Corinthians está em evolução e prevê um segundo semestre muito bom, se baseando na pausa para a Copa América e o confronto contra o Flamengo na Copa do Brasil.
Chance de jogar O zagueiro João Victor foi 'emprestado' para a base e defenderá mais uma vez a equipe Sub-23 no clássico disputado nesta tarde, contra o Santos.
'Ficará marcado' De volta ao Corinthians após o título do Torneio de Toulon, Pedrinho segue contente e torce para continuar em alto nível no clube alvinegro.
Reforço de peso Mesmo com os bons resultados recentes, o Corinthians segue reforçando seu plantel feminino. O clube do Parque São Jorge anunciou a contratação da lateral-esquerda Tamires, de 31 anos.
4º dia O Corinthians realizou na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, sua quarta atividade após a folga para a Copa América.
Hoje tem Brasil! Com Cássio e Fagner à disposição, a equipe comandada por Tite enfrenta o Paraguai nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Bastidores e detalhes Em fevereiro deste ano, o Corinthians lançou uma das campanhas publicitárias mais polêmicas de sua história. Por meio de um vídeo recheado de referências e analogias, o clube propôs uma religião.
Olha o Romarinho! O Corinthians relembrou o gol marcado por Romarinho no estádio La Bombonera há exatos sete anos, que decretou o empate contra o Boca Juniors e abriu o caminho para o título inédito da Libertadores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: