Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence Fluminense fora de casa na estreia do Brasileiro Sub-20

4.2 mil visualizações 56 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Madson marcou o gol da vitória do Corinthians

Madson marcou o gol da vitória do Corinthians

Matheus Rodrigues/Reprodução/Corinthians

Fluminense 0 X 1 Corinthians

Brasileiro Sub-20 2019
30 de junho de 2019, 16:00
Fluminense 0 x 1 Corinthians
Estádio de Los Larios, Duque de Caxias, RJ.

O Corinthians conquistou um importantíssimo resultado no fim de tarde deste domingo. O Sub-20 do Timão venceu o Fluminense por 1 a 0, fora de casa, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

O gol corinthiano foi anotado ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos. Lucas Piton, que treina com os profissionais mas vem sendo usado em jogos do Sub-20, arrancou pela esquerda e deu bom passe para Adson. Este achou cruzamento na medida para Madson, que abriu o placar.

O técnico Dyego Coelho escalou o Corinthians com: Diego, Daniel Marcos, Léo Paraíso, Ronald e Lucas Piton; Xavier, Rael e Ruan Oliveira; Madson, Nathan e Adson. Entraram no decorrer da partida: Sandoval, Igor e João Celeri, nos lugares de Madson, Nathan e Adson, respectivamente.

Com o resultado, o Corinthians já inicia o Brasileiro Sub-20 somando seus primeiros três pontos e fica empatado em quarto lugar com o América-MG. Há 20 clubes participantes.

O próximo compromisso do Sub-20 do Corinthians já é nesta quarta-feira, às 15h, contra o Vitória, na Fazendinha, justamente pela segunda rodada do Brasileiro da categoria. Pelo Estadual, o Timãozinho volta a campo sábado, diante do Taboão da Serra, também em casa.

Ficha técnica de Fluminense 0 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20
Local: Los Larios, Duque de Caxias, RJ
Data: 30 de junho de 2019 (domingo)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Beatriz Oliveira Dantas
Assistentes: Fabiana Nobrega Pitta e Beatriz Geraldini de Sousa
Gol: Madson (Corinthians)
Cartões amarelos: Daniel e Higor Gabriel (Fluminense); Ruan e Sandoval (Corinthians)

FLUMINENSE: Gustavo; Daniel (Samuel), Higor Gabriel (John), Luan e André Trindade; Cesar, Jefferson, Matheus (Rafael) e Evanilson; Leandro e Jonatas (Denilson).
Técnico: Gustavo Leal

CORINTHIANS: Diego Riechelmann; Daniel Marcos, Léo Paraiso, Ronald e Lucas Piton (João Celeri); Xavier, Rael e Ruan; Madson (Sandoval), Nathan Palafoz (Igor Marques) e Adson (Riquelme).
Técnico: Dyego Coelho

Veja mais em: Base do Corinthians, Corinthians Sub-20 e Campeonato Brasileiro.

Comente a notícia: