Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: nova posição de Pedrinho, equatoriano no CT e viagem de Gil ao Brasil

16 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ralf e Régis durante treino no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Stiven Plaza, do Valladolid (ESP) vai usar a estrutura do CT Joaquim Grava para se recuperar de uma lesão ligamentar no joelho direito sofrida enquanto disputava o Mundial Sub-20.

Nessa segunda-feira o técnico Fábio Carille apresentou novidades no treino do Corinthians. Pedrinho foi testado como meia centralizado e pode jogar assim no próximo amistoso do Timão, contra o Vila Nova.

O zagueiro Gil rescindiu seu contrato na China e, na tarde dessa segunda, pegou um voo rumo ao Brasil para assinar com o Corinthians. O jogador deve encontrar a diretoria no CT Joaquim Grava ainda essa semana.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

6 anos, 5 títulos... Paulo André, agora, é um ex-jogador. A despedida dos gramados do ex-camisa 13 do Corinthians foi confirmada neste final de semana, com uma homenagem do seu último clube (Athletico-PR) e um textão.
'Se não chegar, damos conta' Em coletiva concedida na última semana, o técnico Fábio Carille deixou claro que ainda espera reforços para o segundo semestre do Corinthians.
O Gringo da Favela fica! A equipe de basquete Corinthians deu uma boa notícia para a Fiel na noite desta segunda-feira: Fuller renovou com o Timão e fica no Parque São Jorge por mais um ano.
Sangue novo Com início do Campeonato Paulista marcado para agosto, o Corinthians segue em busca de reforços para fortalecer sua equipe de basquete para a próxima temporada.
Só dá Timão! A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas foi realizada no último domingo, em Fortaleza. Nas águas, quatro atletas representaram o Timão disputando a prova de 5 km.
Inesquecível e Fenomenal O ano de 2009 foi mais do que especial para o Corinthians. Voltando à elite do futebol nacional, o clube deu início a uma das eras mais vitoriosas de sua história.
Tá chegando! Gil já esta a caminho do Brasil para assinar contrato com o Corinthians. Na tarde desta segunda-feira, o zagueiro se despediu do China cercado por inúmeros fãs que o aguardavam no aeroporto.
'Tem grife' Com a contratação de Gil cada vez mais próxima de se concretizar no Corinthians, o assunto é praticamente diário no CT Joaquim Grava. Não é mesmo, Júnior Urso?
Definido Nessa segunda-feira a CBF divulgou data, horário e local da primeira partida da semifinal do Brasileiro Sub-17. Corinthians e Grêmio se enfrentam na próxima sexta às 21h30 no Anacleto Campanella.
Falta finalizar Com um raro tempo para treinar por conta da pausa para a Copa América, o Corinthians não mostrou evolução no primeiro teste da intertemporada.
De volta O Corinthians acertou mais uma contratação para o Sub-23: o atacante Arlindo Rodrigues Honório de Oliveira Neto, de 22 anos, foi registrado e já aparece no site da Federação Paulista
18 meses depois... Neste domingo chegou ao fim uma das contratações mais inusitadas do Corinthians nos últimos tempos. Trata-se de Alex Moura que, 18 meses depois de assinar com o Timão, enfim, deixou de ter vínculo.
Funcionário do mês Em junho, a equipe alvinegra entrou em campo quatro vezes e não venceu uma partida sequer - três derrotas e um empate. Os resultados ruins refletiram no quadro 'Notas da Torcida', do Meu Timão.
Finalista! O último domingo foi de vitória importante para o Corinthians Steamrollers. Em Santo André, a equipe alvinegra bateu o rival São Paulo Storm por 12 a 0 e garantiu vaga na grande final do Paulista.
Anota aí, torcedor A Copa América se aproxima do fim e, com isso, o elenco do Corinthians também fica cada vez mais perto de voltar ao ritmo oficial de competições.
Oficial O Corinthians vendeu o volante Douglas ao PAOK, da Grécia. O jogador de 22 anos de idade assinou com a equipe grega e foi apresentado oficialmente pelo novo clube nesta segunda.
Reforços O Corinthians ganhou duas novidades no treino com bola desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Os atacantes Clayson e Everaldo (para alegria de Fábio Carille) voltaram a campo
Auto-crítica A derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Botafogo-SP no amistoso do último sábado segue dando o que falar no dia a dia alvinegro. Júnior Urso e Mauro Boselli que o digam!
Novidade! O Corinthians deve ter ao menos uma novidade para o amistoso de quinta-feira contra o Vila Nova-GO
Mudança O jogo amistoso tem início marcado para as 21h30 desta quinta.
Equatoriano na área O atacante Stiven Plaza, que pertence Valladolid (ESP), utilizará a estrutura do Centro de Treinamento Joaquim Grava para se recuperar de uma lesão ligamentar no joelho direito.**
'Não tem Copinha nem Mundial' Neste domingo, o atacante voltou a cutucar o arquirrival alvinegro. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, Romarinho aparece cantando uma das músicas usadas pela Fiel para zoar os palmeirenses.
Meio século Maior torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel celebra 50 anos nesta segunda-feira. Foi em 1º de julho de 1969 que Flávio La Selva, como sócio número um, criou a uniformizada

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: