Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: negociação com Romero, economia com fim de contratos e interação com Gil

23 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians tem amistoso contra Botafogo-SP no próximo sábado

Corinthians tem amistoso contra Botafogo-SP no próximo sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O sonho de ver Gil vestindo novamente as cores do Corinthians está cada vez mais próximo de se realizar. Na manhã desta quarta-feira, o clube alvinegro interagiu com o zagueiro e agitou a Fiel nas redes sociais.

Em meio a diversas especulações, Matias Romano Ávila, diretor financeiro do Timão, confirmou acerto com Gil e ainda revelou detalhes da negociação frustrada com o paraguaio Romero.

O departamento financeiro do Corinthians prevê uma diminuição de quase R$ 4 milhões na folha salarial. Cabe lembrar que atualmente o clube gasta cerca de R$ 10,4 milhões de salários com jogadores emprestados e contratados.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Modernizando o Timão Passados os primeiros 150 dias da parceria entre Corinthians e IBM, o clube alvinegro divulgou o primeiro balanço sobre o que já foi feito e é esperado em um futuro próximo.
Calendário A Copa América de 2019 nem acabou e a edição de 2020 do torneio de seleções já movimenta os bastidores do mundo da bola. Já há planos de o Campeonato Brasileiro do ano que vem não ser paralisado
Só alegria Danilo Avelar vive um momento especial nesta temporada. Além de confirmar acerto de contrato com o Corinthians, o lateral-esquerdo completa um ano no clube do Parque São Jorge nesta quarta-feira.
Tá chegando a hora! Em fase final de preparação para a primeira competição oficial, a equipe Sub-17 feminina do Corinthians conheceu as datas e locais dos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18.
Outro gringo para a favela! A diretoria do Corinthians segue trabalhando nos bastidores para dar ao técnico Bruno Savignani uma equipe competitiva para a temporada.
Além do futebol... A Arena Corinthians recebe cada vez mais atrações para atrair a Fiel não só nos dias de jogo da equipe comandada por Fábio Carille.
Alô Fiel! Em Maringá, no Paraná, a equipe alvinegra vai encarar o Londrina no dia 7 de julho, domingo, às 11h. E os ingressos para o embate no estádio Willie Davids já estão à venda.
+ 3 pontos O Corinthians conquistou mais uma vitória pelo Campeonato Paulista Sub-20 nesta quarta-feira. A garotada do Timão venceu o EC São Bernardo por 1 a 0, no Baetão, em São Bernardo do Campo.
Deu Timão! Engana-se quem pensa que o Corinthians só entra em campo no próximo sábado. Nesta quarta-feira, a garotada do Timão eliminou o Fluminense nos pênaltis e avançou para a semifinal do Brasileiro Sub-17.
Timão de olho Sonho de consumo do Corinthians na última janela de transferências, Guilherme Arana evitou falar em possível retorno ao futebol brasileiro para este segundo semestre
Um vem, outro vai O sonho dos torcedores do Corinthians de verem Gil vestir novamente as cores do Timão parece cada vez mais perto de se realizar.
Fôlego na folha O Corinthians, neste momento, tem mais de 90 jogadores profissionais sob contrato como revelou o Meu Timão. Quase 1/3 desse total, porém, deixará de ter vínculo com o clube até o dia 31 de dezembro
Gringo na área! Com reapresentação marcada para o dia 1 de julho, no Parque São Jorge, o Corinthians ainda trabalha para formar o elenco de basquete da temporada que se inicia em agosto.
Com moral O trabalho de Vadão durante a Copa do Mundo não convenceu o público brasileiro. Após um desempenho irregular na fase de grupos, a Seleção perdeu para a França nas oitavas de final e acabou eliminada.
Possíveis reforços Com início da temporada marcado para o dia 3 de agosto, em partida válida pelo Campeonato Paulista, o Corinthians trabalha nos bastidores para voltar aos treinos com o seu elenco de basquete pronto.
'Por que não renova?' A novela que se tornou as tratativas a princípio fracassadas pela renovação contratual de Ángel Romero com o Corinthians naturalmente chegaram ao elenco alvinegro no decorrer dos últimos meses
'O importante é classificar' Para o atacante Gustavo Tocantins, o Corinthians precisa ficar focado na classificação e buscar fazer um bom jogo após vencer o Fluminense na ida das quartas de final do Brasileirão Sub-17,
Looooooonge O terceiro dia de treinos do Corinthians após a folga da Copa América foi marcado por uma atividade na qual os jornalistas pouco conseguiram ver.
Parceria das antigas Minutos após o Corinthians publicar nas redes sociais uma foto de Ralf e Gil juntos e atiçar seus torcedores sobre o iminente retorno do zagueiro, o volante concedeu entrevista no CT do Timão
Tá chegando! O Corinthians atiçou seus torcedores na manhã desta quarta-feira com uma simples (mas muito sugestiva) publicação nas redes sociais
O outro lado A impressão que se tem do lado externo é de que se trata de um elenco recheado de jogadores com salários altos que ajuda a piorar as finanças do clube. Visão diferente de quem faz parte do processo.
Rivais só em campo O Corinthians compartilhou na manhã desta quarta-feira uma publicação feita pelo arquirrival Palmeiras nas redes sociais. Foi um gesto de solidariedade ao lateral alviverde Victor Luis

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Gil e Romero.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: