Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Últimas do Corinthians: suspense de Romero, treino pós folga e novidades sobre a parceria com a IBM

14 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ralf e Régis durante treino dessa terça-feira

Ralf e Régis durante treino dessa terça-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na tarde da última terça-feira, o atacante Romero agitou as redes sociais com uma postagem em seu Instagram. O atleta publicou uma foto ao lado de Carille com alguns emojis sugestivos de uma possível renovação de seu contrato.

Carille aproveitou a manhã dessa terça para fazer o primeiro treino coletivo com divisão entre time titular e reserva depois da folga do elenco. Algumas peças foram testadas em posições diferentes por conta de desfalques. Veja aqui tudo sobre o treino.

A parceria entre Corinthians e IBM vai começar a impactar diretamente a vida do torcedor corinthiano. A Arena contará com biometria, o Fiel Torcedor será implementado e muito mais está por vir.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Próximo do adeus O anúncio oficial dos dois clubes deve acontecer após a troca de minutas de contrato e exames médicos do volante de 22 anos, que estava emprestado ao Bahia.
De volta ao Timão Após conquistarem o Torneio de Toulon, na França, Mateus Vital e Pedrinho retornaram ao Corinthians e querem ir em busca de novos títulos com a camisa alvinegra.
Entrevista exclusiva Durante cerca de 50 minutos em sua sala no Parque São Jorge, o responsável de uma das principais áreas do Corinthians não se furtou a responder tais questionamentos
Rumo a Ribeirão A delegação alvinegra vai de ônibus até Ribeirão Preto nesta sexta-feira para enfrentar o Botafogo-SP. O elenco do Corinthians, portanto, terá a semana livre para se preparar para o amistoso.
Já vai? Mauro Boselli pode estar com os dias contados no Corinthians. Nesta terça-feira, a imprensa argentina repercutiu o nome do atacante como possível reforço do Boca Junior nesta janela de transferências.
Bora, Fiel! Sem jogos oficiais durante a disputa da Copa América, o Corinthians disputará três amistosos no período para dar ritmo aos seus jogadores.
Reforço pra base! De volta ao Corinthians após a saída de Eduardo Barroca, o técnico Dyego Coelho ganhou novo reforço para sua equipe Sub-20 nesta terça-feira.
Tudo certo! O Corinthians decidiu não ficar fora de atuação durante a pausa para a Copa América. Além dos amistosos contra Botafogo-SP e Vila Nova, um amistoso contra o Londrina também foi confirmado.
Paixão desde pequeno Atuando pela equipe que torce desde criança, Júnior Urso se diz muito contente no Corinthians e planeja aproveitar ao máximo essa oportunidade, sem pensar se pode ou não sair no futuro.
Vai ter que pagar! Nessa quinta-feira, Corinthians e Santos se enfrentam na Fazendinha. Dessa vez, a bola rola às 15h pelo Brasileiro de Aspirantes, mas diferente das outras partidas essa não terá entrada gratuita.
Reviravolta?! O imbróglio que se tornou a negociação pela renovação contratual de Ángel Romero com o Corinthians pode ter final feliz. O atacante sugeriu reviravolta no caso e acerto com o Timão
O outro lado O uniforme do Corinthians, neste momento, ostenta nada menos do que dez marcas, sem contar a fornecedora de material esportivo (Nike).
Cabeça no Timão Clayson passou a receber sondagens de um clube do futebol mexicano, mas não demonstrou interesse e descartou qualquer transferência, afirmando que o seu interesse é se manter focado no Corinthians.
Últimos dias O atacante Ángel Romero se reapresentou nesta terça-feira para a intertemporada do Corinthians
Primeiro teste O Corinthians realizou na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, seu primeiro treino coletivo com divisão de times titular e reserva nesta intertemporada
Voltando! Em partida que acontece no Estádio Serra Dourada, em Goiás, os ingressos do amistoso entre Corinthians e Vila Nova começaram a ser comercializados nesta segunda-feira.
Ele quer! O zagueiro Manoel não tem planos de deixar o Corinthians tão cedo, ainda que seu contrato de empréstimo tenha validade apenas até o próximo mês de dezembro
Arena Corinthians 2.0 A parceria com a IBM (International Business Machines Corporation) começará a impactar na vida do torcedor do Corinthians que vai aos jogos na Arena após a Copa América.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: