Venha fazer parte da KTO
x

Rota dos sonhos: grupo de motociclistas deixa interior paulista e invade Arena Corinthians

5.6 mil visualizações 58 comentários Reportar erro

Nem mesmo o revés diante do Botafogo-SP no fim de semana foi capaz de abalar um grupo de motociclistas que planejava conhecer a Arena Corinthians. Com saídas de Campinas e Sorocaba, 37 motos e 73 pessoas deixaram o interior e viajaram até a Zona Leste da capital paulista para realizar uma visita guiada no estádio alvinegro.

Como o Meu Timão já havia antecipado, os corinthianos fizeram todo trajeto acompanhados dos mais variados modelos de Harley-Davidson, uma das principais fornecedoras de motos do mundo. Nomeado como "Amigos do Mr. Davidson", o grupo ficou pouco mais de uma hora na estrada na manhã do último domingo e retornou para suas respectivas cidades ao longo da tarde - veja fotos abaixo.

Foi espetacular. Sucesso total. Ao todo, foram 37 motos e 73 pessoas, entre adultos, pais e mães, além de crianças. Minha família, por exemplo, foi inteira. Foi uma experiência muito bonita. Alguns pais quando entraram no campo começaram a se emocionar. O fato de pisar onde os atletas pisam quando vão para alguma partida é realmente muito emocionante”, contou Borges Mr. Davidson, organizador do evento, ao Meu Timão.

"Pais, crianças e familiares que optaram em ir de carro já estavam no estádio quando chegamos. Nosso Tour começou às 11h05 e ficamos lá até 14h40. Quando terminou a visita a galera foi para a loja e outras áreas do estádio, antes de encerrar o passeio. Foi uma experiência única", acrescentou.

Leia também:
Com suspense e declaração para a Fiel, Fuller confirma renovação com o Corinthians
Corinthians anuncia contratação de ala de 19 anos para próxima temporada de basquete
Representantes do Corinthians vencem etapas do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas

De acordo com Borges, três pontos encontros foram organizados no meio do caminho para ninguém ficar para trás.

“Nós organizamos a saída em três pontos. Em Sorocaba e em Campinas, com ponto de encontro aproximadamente na ponte Cruzeiro do Sul. Lá nós reunimos o grupo e fomos para a Arena. Saímos desse ponto de encontro era cerca de 9h45 e chegamos na Arena às 10h30”, expôs.

A organização do evento, no entanto, não foi das mais simples. Além de dois "capitães" liderando os motociclistas, houve um responsável na parte de trás para o grupo seguir unido até Itaquera. Também foi necessário realizar algumas viagens com antecedência para escolher o melhor percurso.

“Na organização da estrada eu fui como o capitão, comandando todo o grupo com meu amigo Rafael. Ele também é um dos diretores mais antigos da Harley-Davidson. Além de nós dois, atrás ficou uma pessoa fechando. Até mesmo para ninguém se desencontrar e todo mundo andar junto. As condições para a viagem estavam perfeitas no domingo. Havíamos realizado três viagens com antecedência para conhecer todos os caminhos possíveis até a Arena e optar pelo melhor. Tomamos todas as precauções possíveis”, concluiu.

O pacote para acompanhar o grupo Mr. Davidson durante toda excursão, cabe ressaltar, incluiu estacionamento, camiseta oficial do evento, tour completo pela Arena e visita à loja do Timão.

Considerada um estilo de vida por seus consumidores, a Harley-Davidson é referência mundial no mercado de motocicletas. A empresa foi fundada no início do século passado, nos Estados Unidos, e é conhecida mundialmente pela excelência na sua produção.

Veja alguns registros do evento

Harley

Arquivo Pessoal

harleys

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Arena Corinthians e Tour Arena Corinthians.

Veja Mais:

• Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

• Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

• Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

Corinthians tem jogo com mais cartões desde 'chilique histórico' de Gobbi no Equador

• Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

• Corinthians leva multa de R$ 10 mil por canto homofóbico em jogo do Sub-17

Corinthians leva multa de R$ 10 mil por cânticos homofóbicos em jogo do Sub-17; veja mais