Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Falta de evolução e trio elogiado: torcida..."

Jean

Jean Felix

Queria vê Fernando Diniz com esse time do Corinthians! Pois ele ia ser dar bem com essa molecAda! Ele já não ia ser preocupar com a defesa! Pois está praticamente pronta! Seria um técnico que gostaria de vê no Corinthians! Sei que ganhamos muitos títulos com esse estilo Tite! Mas tá na hora de volta à época que o time jogava mais solto igual aos anos de 99 a 2001! Time muito ofensivo e veloz!

em Notícia > Falta de evolução e trio elogiado: torcida do Corinthians repercute...

Em resposta ao comentário:

O Fábio Carille precisa mudar. Ele tem que parar de insistir no Henrique e no Manoel, e talvez tenha que abrir mão também do Ralf, sei que nesse caso há um apego afetivo de nós torcedores por tudo que ele representa. Mas temos que amadurecer essa ideia, e inclusive podemos novamente vê-lo como um zagueiro.
Fato é que algo precisa mudar, temos que exigir mais desse time e também desse treinador. A saída de bola é ruim, a dificuldade de sair tocando é assustadora e na maioria das vezes a dupla de zaga dá o chutão. A chegada do Gil ameniza muito pouco isso, por que acho pouco provável que o Carille vá abrir mão dos dois zagueiros de uma única vez, colocando por exemplo o Bruno Mendes de companheiro do Gil como escolhido pela maioria nas enquetes.
O técnico precisa mudar essa dupla de cabeça de área, precisa ver se vai ser com quem o Jr. Urso vai jogar; será não podemos ter outro jogador com boa saída de bola, um segundo volante colocando o Urso como primeiro, ou por que não somente ele com essa característica colocando outros quatro jogadores técnicos no meio mais um centroavante.
Esse foi mais um desabafo de um torcedor esperançoso de que podemos ter um time mais competitivo

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes