Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adiel em "Entenda o que fez Romero não renovar com o..."

Adiel

Adiel Araujo

Colega, você leu a explicação do contrato dele? O Corinthians não deve nada ao Romero, pois no contrato tem estabelecido valor mínimo e valor máximo para cotação do dolar. Tenho certeza que se a cotação do dolar caisse abaixo do valor mínimo do contrato ele não ia devolver a diferença salarial para o clube. Menos mimimi e mais interpletação de texto.

em Notícia > Entenda o que fez Romero não renovar com o Corinthians; contrato...

Em resposta ao comentário:

Engraçado como tem torcedor que ainda defende essa diretoria do Corinthians, cada dia aparece uma coisa diferente de má administração do clube.

O Corinthians deve para o jogador e para o empresário e vocês acham que o jogador está errado em querer receber o que o Corinthians deve?

Se o Corinthians tá devendo, o Romero está certo em não renovar, porque o Corinthians está sempre contratando Jogadores ruins, que nem colocam pra jogar e emprestam depois de 1 mês e aí fala que não quer pagar um jogador que está a 5 anos no clube.

Se consegue pagar salário de jogadores emprestados porque não consegue pagar salário de jogadores que estão jogando no time. (E o Romero nesse time de atualmente é titular absoluto).

E o Corinthians ganhou muitos títulos nos últimos anos e cadê o dinheiro? Aposto que daria pra pagar tudo.

Porque o estádio é a torcida que paga.

Responda o comentário do Adiel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kaue

    Kaue Melo 173 comentários

    1º. Kaue Melo em 07/07/2019 às 17h29

    Você não leu que o Corinthians ainda não pagou a dívida de quase 2 milhões pra ele e que tem uma dívida de quase 15 milhões com o empresário.